Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. CADASTRE-SE NO ELO7 ? É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO ? Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto? ? Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda # [ Características do trabalho artesanal ] Dada a natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. Exemplos: 1) o jeans pode ser um pouco mais azulado ou mais acinzentado; 2) no caso dos tecidos de algodão, ou qualquer outro podem ocorrer variações sutis quanto à intensidade ou tonalidade da cor;3) nos tecidos listrados, podem ocorrer variações quanto à largura das listras; 4) os forros podem variar de estampa ou de cor conforme disponibilidade. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE ? Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda ? Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS ? PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega ? Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido_ Horários de funcionamento: Segunda à Sexta das 8 às 18 horas Sábados até 12:00 Fechado aos Domigos 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: ? Boleto bancário ? Saldo Moip ? Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO ? Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas ? O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 ? SALDO MOIP ? Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip ? Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: ? Visa ? Mastercard ? American Express ? Diners Club ? Hipercard ? No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento ? A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO ? Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem ? Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio ? Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: ? Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! ? Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO ? A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto ? O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente ? O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente ? Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese ? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio * para os cursos de bonecas: converse com o vendedor pelo chat 9. DÚVIDAS ? Clique em ?CONTATAR VENDEDOR? na página inicial: www.elo7.com.br/?SUALOJA --- Todos os dados pessoais, endereço, CEP é de responsabilidade do comprador, verifique se os dados estão corretos no ato do cadastro, para não haver problemas em questão da entrega do produto. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador. --- Os pedidos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 03 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada neste período, os mesmos serão cancelados automaticamente, caso precise de mais tempo para pagamento, nos avise no pedido

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução