Produção e entrega dos produtos: Trabalhamos com produtos de alta qualidade feitos sob encomenda a seu gosto. Fique atento nos prazos. O nosso prazo para confecção dos produtos é de 10 dias úteis, que será iniciado a partir do dia em que for comprovado o seu pagamento. Após o prazo de 10 dias para a confecção, informaremos o prazo dos correios (dependendo da sua escolha de frete SEDEX, PAC, etc.) e passaremos o código de rastreio assim que possível. Lembre-se de acrescentar os dias de prazo dos correios nos dias de prazo de confecção do produto para estimar quando você irá receber a sua encomenda. O frete pelos correios será calculado automaticamente pela equipe da Elo7 e oferece desconto para algumas regiões do país. Fique atento, pois é de responsabilidade do comprador fornecer o endereço correto e receber o carteiro no dia da entrega. Verifique seu endereço de envio do pedido, caso ele retorne o reenvio é por conta do comprador. Pedidos urgentes devem ser informados antecipadamente e sofrerão alteração no valor a ser pago. Nossos produtos são devidamente inspecionados antes de seu envio garantindo sua qualidade e a ausência de defeitos. Qualquer duvida ou sugestão entre em contato por meio do canal do cliente Elo7. (botão: CONTATAR O VENDEDOR) ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ *ATENÇÃO : Deve-se levar em conta o prazo de produção + prazo de entrega dos correios. não disponibilizamos a arte para personalização a serem realizadas por outras empresas. *******Não enviamos fotos de produtos em produção.****** Entrega dos correios : - As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades de não responsabilidade da nossa loja e sim de responsabilidade dos correios. - Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda. OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte um novo frete será cobrado para o reenvio. Há lugares em que os correios não fazem entrega na residencia o cliente que tem que fazer a retirada na agencia de sua cidade. não nos responsabilizamos por essa parte pois não temos controle sobre os correios e não temos a informação de quais cidades que não possuem esse serviço. O próprio cliente se responsabiliza pela retirada. - Extravio /Roubo de carga: Em caso de extravio/roubo, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro. Você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pela reposição por um novo produto, sem custos adicionais. ***** Não aceito trocas, devoluções ou reembolso. Não aceitamos trocas, devoluções ou reembolso em nossa loja. Caso haja alguma insatisfação de sua compra por favor entrar em contato via mensagem para avaliação do caso. Em caso Bordados com frases , constitui-se erro de produção qualquer texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Os textos são bordados conforme informados pelo cliente, portanto, textos com erros de gramática e pontuação, não constitui-se erro no produto. Faremos de tudo para voçê ter uma otíma experiencia de Compra em nossa loja. Para isso nos esforçamos para produzir um produto com rapidez e qualidade.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução