Políticas da loja
Todos nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme as informações fornecida pelo cliente (nome, cores, frases). Por isso pedimos atenção no momento da compra e envio dos dados.
* Prazo de Produção: O prazo de produção é de 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento e envio correto das informações para personalização. O prazo de entrega varia de acordo com o método de envio escolhido no Elo 7.
* Arte e Aprovação: Quando aplicável, a arte será enviada para aprovação. Após a aprovação, não será possível realizar alterações. Caso não haja retorno dentro de 2 horas, a produção poderá seguir conforme arte enviada.
*Envio: O envio é realizado via correios ou Transportadora cadastrada no Elo7. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora ou por informações incorretas de endereço.
* Trocas e Devoluções: Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, conforme p Código de Defesa do Consumidor (art. 49), exceto em casos de defeito de fabricação ou erro da loja.
* Produtos com defeito: Caso o produto apresente defeito ou erro de personalização por parte da loja, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos para análise.
* Atendimento: Nosso atendimento é realizado pelo chat do Elo7, em horário comercial. Respondemos o mais breve possível.
* Considerações Finais: Cada produto é feito com carinho e atenção aos detalhes. Ao efetuar a compra, o cliente declara estar de acordo com todas as políticas descritas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Emiliana Bittencourt Sureto
SobrePolíticas da loja
Todos nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados conforme as informações fornecida pelo cliente (nome, cores, frases). Por isso pedimos atenção no momento da compra e envio dos dados. * Prazo de Produção: O prazo de produção é de 10 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento e envio correto das informações para personalização. O prazo de entrega varia de acordo com o método de envio escolhido no Elo 7. * Arte e Aprovação: Quando aplicável, a arte será enviada para aprovação. Após a aprovação, não será possível realizar alterações. Caso não haja retorno dentro de 2 horas, a produção poderá seguir conforme arte enviada. *Envio: O envio é realizado via correios ou Transportadora cadastrada no Elo7. Não nos responsabilizamos por atrasos causados pela transportadora ou por informações incorretas de endereço. * Trocas e Devoluções: Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, conforme p Código de Defesa do Consumidor (art. 49), exceto em casos de defeito de fabricação ou erro da loja. * Produtos com defeito: Caso o produto apresente defeito ou erro de personalização por parte da loja, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos após o recebimento, enviando fotos para análise. * Atendimento: Nosso atendimento é realizado pelo chat do Elo7, em horário comercial. Respondemos o mais breve possível. * Considerações Finais: Cada produto é feito com carinho e atenção aos detalhes. Ao efetuar a compra, o cliente declara estar de acordo com todas as políticas descritas acima.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução