Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Antes mesmo de adquirir um produto efetuando a compra observe a descrição de cada Boneca. Lá vc verá a descrição do produto, a técnica empregada, cuidados e manutenção, e indicação da idade. Assim terá informações suficientes para aquisição da peça.
Meios de pagamentos
Aguardamos a liberação do pagamento para o envio das peças (no caso das peças disponíveis) ou para a confecção das mesmas(no caso encomendas)
Tempo de respostas
Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza de aguardar, no máximo de 2 dias úteis para sua resposta.
Reservas e desistências
Aguardamos até 1 semana para a confirmação do pagamento. Após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido. Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco para solucionarmos seu problema.
Encomendas
No caso de produtos feitos sob encomenda, além do prazo de liberação do pagamento pelo MOIP mais o prazo de entrega, é necessário mais 20 dias úteis. É durante esse prazo que faremos o sua Boneca.
Orçamentos
Os orçamentos são válidos por 5 dias úteis e se referem exclusivamente ao produto e condições explícitos na mensagem enviada. Qualquer alteração solicitada no produto ou expansão do prazo do pedido pode acarretar em alterações de preços que serão informados antes do fechamento final de pedido
Prazo para entrega
Para produtos disponíveis para entrega é o prazo de liberação do pagamento via MOIP + um dia útil para a organização de pedido mais o prazo padrão dos correios, do tipo de encomenda escolhida na hora da compra
Atenção:
Os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas. O serviço, de entrega é de total, responsabilidade dos correios
Troca e devoluções
O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de defesa dos consumidores). O prazo para resolução do problema proposto em lei é de 30 dias a partir da data da reclamação. Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga(subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do Elo7, correspondente a 12% de valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos.
Direito de arrependimento:
No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolver o produto(nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco. O frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tatilinka Bonecas
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Antes mesmo de adquirir um produto efetuando a compra observe a descrição de cada Boneca. Lá vc verá a descrição do produto, a técnica empregada, cuidados e manutenção, e indicação da idade. Assim terá informações suficientes para aquisição da peça. Meios de pagamentos Aguardamos a liberação do pagamento para o envio das peças (no caso das peças disponíveis) ou para a confecção das mesmas(no caso encomendas) Tempo de respostas Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza de aguardar, no máximo de 2 dias úteis para sua resposta. Reservas e desistências Aguardamos até 1 semana para a confirmação do pagamento. Após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido. Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco para solucionarmos seu problema. Encomendas No caso de produtos feitos sob encomenda, além do prazo de liberação do pagamento pelo MOIP mais o prazo de entrega, é necessário mais 20 dias úteis. É durante esse prazo que faremos o sua Boneca. Orçamentos Os orçamentos são válidos por 5 dias úteis e se referem exclusivamente ao produto e condições explícitos na mensagem enviada. Qualquer alteração solicitada no produto ou expansão do prazo do pedido pode acarretar em alterações de preços que serão informados antes do fechamento final de pedido Prazo para entrega Para produtos disponíveis para entrega é o prazo de liberação do pagamento via MOIP + um dia útil para a organização de pedido mais o prazo padrão dos correios, do tipo de encomenda escolhida na hora da compra Atenção: Os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas. O serviço, de entrega é de total, responsabilidade dos correios Troca e devoluções O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de defesa dos consumidores). O prazo para resolução do problema proposto em lei é de 30 dias a partir da data da reclamação. Você pode solicitar: troca por produto similar, a restituição imediata da quantia paga(subtraindo-se a taxa de entrega e a taxa de funcionamento do Elo7, correspondente a 12% de valor pago) ou o abatimento proporcional do preço na compra de outros produtos. Direito de arrependimento: No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolver o produto(nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco. O frete é por conta do cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução