Para melhor andamento da sua encomenda, por favor leia atentamente as condições abaixo. Ao concluir a sua compra, você estará aceitando todos os termos. 1. Em nossa loja você encontra produtos à pronta entrega e também produtos feitos sob encomenda. Verifique o prazo de entrega antes de efetuar a compra. Atente-se as especificações e medidas do produto e ao prazo de produção e envio dos Correios. Para os produtos personalizados, definimos um prazo para produção de cada modelo, que é informado na página do produto. 2. Após efetuar a compra você receberá uma mensagem informativa, solicitando a confirmação do pedido. Pedidos não confirmados serão cancelados após 5 dias. 3. O envio das encomendas é terceirizado pelos Correios via SEDEX ou PAC. O prazo varia de acordo com o CEP de destino. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega após a postagem. Em caso de extravio, entre em contato conosco que solicitaremos aos Correios o reembolso total do valor pago, pois enviamos todas as encomendas com seguro. É necessário aguardar o prazo dos Correios para que seja feito este reembolso (em média 90 dias). 4. Existem áreas de risco com restrição de entrega pelos Correios. O mesmo disponibiliza a mercadoria na agência mais próxima de seu endereço e informa que você deverá retirar a encomenda. É de total responsabilidade do cliente fazer esta retirada. O valor do frete neste caso, não será reembolsado, pois foi pago aos Correios para transportar até a sua cidade fazendo que chegue em suas mãos. 5. Confira atentamente o endereço de entrega cadastrado. Em caso de erro, a encomenda retornará para nossa cidade e será necessário um novo pagamento do frete pelo comprador para o reenvio da mercadoria, bem como, no caso de não haver pessoas disponíveis para o recebimento do pedido nas tentativas de entrega pelos Correios. 8. Assim que seu pedido for postado, enviaremos o código de rastreio dos Correios para seu acompanhamento da entrega. 9. Não garantimos fidelidade de cor, pois a mesma varia conforme a calibragem de cada monitor, portanto a imagem que você está vendo em seu computador poderá não ter a cor igual ao produto pessoalmente. 10. Somos uma loja virtual e enviamos para todo Brasil. Para envios internacionais, favor entrar em contato antes de concluir sua compra. 11. Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 9h às 19h - Tire todas suas dúvidas através do Contatar Vendedor antes de fazer sua compra. Estamos à disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução