Políticas da loja
Queridos(as) Clientes,
Nossos produtos são fabricados em sua maioria com técnicas artesanais, sem utilização de maquinário. Em razão disso, as peças podem apresentar variação de tamanho em até 5% do anunciado.
As cores também podem variar de acordo com o lote dos produtos, já que o fabricante da matéria-prima que utilizamos na confecção das peças não garante a mesma tonalidade em todos os lotes.
Prazos de Produção e Envio
Todos os pedidos realizados através do Elo7 são recebidos como encomenda, o que significa que sua encomenda, após a confirmação de pagamento pela plataforma, será enviada para produção e despachada no prazo máximo de 5 dias.
Pode ser que sua encomenda seja enviada em um prazo menor dependendo da nossa agenda de produções. Em caso de urgências, por favor contate-nos.
Após o envio, haverá o prazo de transporte dos Correios. Fique atento aos prazos de entrega dos Correios disponíveis na modalidade Regular e Expresso.
Trocas/Devoluções
Você poderá solicitar a devolução da sua encomenda e pedir o reembolso total no prazo de até 7 dias do recebimento do pedido.
Após este prazo, apenas serão aceitos pedidos de troca no prazo máximo de 30 dias do recebimento da encomenda. As trocas poderão ser solicitadas em razão de defeito de fabricação ou por tamanho errado. Em caso de defeito de fabricação, não haverá cobrança de frete de retorno e de reenvio. Os defeitos de fabricação serão analisados pela equipe técnica e o resultado será informado ao cliente no prazo máximo de 7 dias. Em caso de troca por erro no tamanho, as despesas de retorno e de reenvio de nova mercadoria será de responsabilidade do cliente.
Frete
As regras padrões que adotamos são de frete pago pelo cliente. Eventualmente poderemos lançar promoções de frete grátis para algumas regiões, frete grátis por valor mínimo de compra ou frete fixo. Verifique as condições de frete antes da compra.
Meios de Pagamento Aceitos
Por padrão, o Elo7 disponibiliza o pagamento através de Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Habilitamos a função de parcelamento em até 12x SEM JUROS para que nossos clientes possam comprar com maior vantagem.
Prazo de resposta
Nosso prazo de resposta é de até 24h. Porém, estamos sempre atentos à plataforma para respondermos você no prazo mais curto possível. Geralmente respondemos em horários comerciais (das 8h às 18h de segunda à sexta). Eventualmente poderemos responder em horários alternativos. De qualquer forma sempre responderemos. Fique tranquilo(a). Agradecemos desde já a paciência e compreensão.
Cancelamento de Pedidos
Todos os pedidos somente são enviados para produção após a confirmação de pagamento pela plataforma. Pedidos pagos com cartão de crédito recebem a confirmação de pagamento mais rápido do que os pedidos pagos com boleto bancário. Portanto, fique atento ao prazo de confirmação de pagamento de cada uma das modalidades e escolha a que for melhor para você. Os pedidos que não tiverem a confirmação de pagamento no prazo de 3 dias corridos serão cancelados pelo vendedor, já que pedidos em aberto "segura" um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Fique tranquila. Os pedidos cancelados podem ser reativados a qualquer momento. Atenção, o pedido de cancelamento de encomenda após a confirmação de pagamento por arrependimento de compra deverá ser informado o mais rápido possível para que não seja despachado gerando custos adicionais desnecessários à operação.
Brindes
Gostamos muito de agradar nossos(as) clientes. Não é uma regra, mas com muita frequência enviamos um pequeno mimo ou brinde junto com a encomenda. Essa é uma forma de agradecer por sua confiança em nosso trabalho e por transformar nosso sonho de empreender uma realidade.
Gratidão por estar aqui! Nos colocamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas a partir do chat. Até breve :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SilvaniScarcelli01
SobrePolíticas da loja
Queridos(as) Clientes, Nossos produtos são fabricados em sua maioria com técnicas artesanais, sem utilização de maquinário. Em razão disso, as peças podem apresentar variação de tamanho em até 5% do anunciado. As cores também podem variar de acordo com o lote dos produtos, já que o fabricante da matéria-prima que utilizamos na confecção das peças não garante a mesma tonalidade em todos os lotes. Prazos de Produção e Envio Todos os pedidos realizados através do Elo7 são recebidos como encomenda, o que significa que sua encomenda, após a confirmação de pagamento pela plataforma, será enviada para produção e despachada no prazo máximo de 5 dias. Pode ser que sua encomenda seja enviada em um prazo menor dependendo da nossa agenda de produções. Em caso de urgências, por favor contate-nos. Após o envio, haverá o prazo de transporte dos Correios. Fique atento aos prazos de entrega dos Correios disponíveis na modalidade Regular e Expresso. Trocas/Devoluções Você poderá solicitar a devolução da sua encomenda e pedir o reembolso total no prazo de até 7 dias do recebimento do pedido. Após este prazo, apenas serão aceitos pedidos de troca no prazo máximo de 30 dias do recebimento da encomenda. As trocas poderão ser solicitadas em razão de defeito de fabricação ou por tamanho errado. Em caso de defeito de fabricação, não haverá cobrança de frete de retorno e de reenvio. Os defeitos de fabricação serão analisados pela equipe técnica e o resultado será informado ao cliente no prazo máximo de 7 dias. Em caso de troca por erro no tamanho, as despesas de retorno e de reenvio de nova mercadoria será de responsabilidade do cliente. Frete As regras padrões que adotamos são de frete pago pelo cliente. Eventualmente poderemos lançar promoções de frete grátis para algumas regiões, frete grátis por valor mínimo de compra ou frete fixo. Verifique as condições de frete antes da compra. Meios de Pagamento Aceitos Por padrão, o Elo7 disponibiliza o pagamento através de Boleto Bancário e Cartão de Crédito. Habilitamos a função de parcelamento em até 12x SEM JUROS para que nossos clientes possam comprar com maior vantagem. Prazo de resposta Nosso prazo de resposta é de até 24h. Porém, estamos sempre atentos à plataforma para respondermos você no prazo mais curto possível. Geralmente respondemos em horários comerciais (das 8h às 18h de segunda à sexta). Eventualmente poderemos responder em horários alternativos. De qualquer forma sempre responderemos. Fique tranquilo(a). Agradecemos desde já a paciência e compreensão. Cancelamento de Pedidos Todos os pedidos somente são enviados para produção após a confirmação de pagamento pela plataforma. Pedidos pagos com cartão de crédito recebem a confirmação de pagamento mais rápido do que os pedidos pagos com boleto bancário. Portanto, fique atento ao prazo de confirmação de pagamento de cada uma das modalidades e escolha a que for melhor para você. Os pedidos que não tiverem a confirmação de pagamento no prazo de 3 dias corridos serão cancelados pelo vendedor, já que pedidos em aberto "segura" um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. Fique tranquila. Os pedidos cancelados podem ser reativados a qualquer momento. Atenção, o pedido de cancelamento de encomenda após a confirmação de pagamento por arrependimento de compra deverá ser informado o mais rápido possível para que não seja despachado gerando custos adicionais desnecessários à operação. Brindes Gostamos muito de agradar nossos(as) clientes. Não é uma regra, mas com muita frequência enviamos um pequeno mimo ou brinde junto com a encomenda. Essa é uma forma de agradecer por sua confiança em nosso trabalho e por transformar nosso sonho de empreender uma realidade. Gratidão por estar aqui! Nos colocamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas a partir do chat. Até breve :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução