Políticas da loja
Sejam Bem-vindos ;)
Somente clique em COMPRAR ESTE PRODUTO se tiver certeza de querer adquirí-lo. Caso tenha dúvidas , entre em contato conosco através do chat.
PRODUÇÃO & ENVIO:
3- O prazo de produção de cada peça está informado na página do produto.
4- O prazo de entrega é estimado pelos Correios , não sendo possível nos responsabilizarmos por eventuais atrasos.
5- O código de rastreamento é enviado através de um e-mail automático do elo7 . Após a confirmação do envio do produto, confira sempre a sua caixa de entrada ou de spam para verificar a chegada deste e-mail.
6- Fique atento! Os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio,
7- Produtos A PRONTA ENTREGA são enviados em 3 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento.
8- Todos os produtos com frete PAC grátis para RJ e SP.
ATENÇAO : O SITE NÃO AUTORIZA MUDANÇA DO FRETE APÓS O PAGAMENTO, sendo de total responsabilidade do comprador.
9- Reaproveitamos caixas de papelão para o envio das mercadorias, afim de contribuirmos com a sustentabilidade do planeta.
10 - Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 5 dias.
11- Aceitamos retirada no local com hora marcada antecipadamente, em dias úteis e horário comercial (Estamos em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro).
MEIOS DE PAGAMENTO:
12 - Oferecemos o MOIP como intermediador de pagamento. Através do cadastro, o sistema oferece total segurança e nós não temos nenhum acesso aos seus dados financeiros.
13- Há opções de pagamento através do Cartão de Crédito ou Boleto.
PRIVACIDADE:
14- Não enviamos spam e não compartilhamos seus dados com ninguém. Fique tranquilo, você está em um ambiente seguro e respeitoso.
TROCA & DEVOLUÇÕES
15 - Realizamos troca somente se o produto apresentar algum defeito. O prazo para que o cliente notifique DEFEITO é de 72 horas após recebimento do mesmo. O cliente deverá devolver a mercadoria, bem embalada e sem sinais de uso e assim que constatarmos o defeito, será confirmado a troca do produto. O frete de retorno e reenvio, será por conta da Loja.
B O A S C O M P R A S !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
SejaVida- Lembrancinhas Religiosas
SobrePolíticas da loja
Sejam Bem-vindos ;) Somente clique em COMPRAR ESTE PRODUTO se tiver certeza de querer adquirí-lo. Caso tenha dúvidas , entre em contato conosco através do chat. PRODUÇÃO & ENVIO: 3- O prazo de produção de cada peça está informado na página do produto. 4- O prazo de entrega é estimado pelos Correios , não sendo possível nos responsabilizarmos por eventuais atrasos. 5- O código de rastreamento é enviado através de um e-mail automático do elo7 . Após a confirmação do envio do produto, confira sempre a sua caixa de entrada ou de spam para verificar a chegada deste e-mail. 6- Fique atento! Os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio, 7- Produtos A PRONTA ENTREGA são enviados em 3 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento. 8- Todos os produtos com frete PAC grátis para RJ e SP. ATENÇAO : O SITE NÃO AUTORIZA MUDANÇA DO FRETE APÓS O PAGAMENTO, sendo de total responsabilidade do comprador. 9- Reaproveitamos caixas de papelão para o envio das mercadorias, afim de contribuirmos com a sustentabilidade do planeta. 10 - Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado serão cancelados no prazo de 5 dias. 11- Aceitamos retirada no local com hora marcada antecipadamente, em dias úteis e horário comercial (Estamos em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro). MEIOS DE PAGAMENTO: 12 - Oferecemos o MOIP como intermediador de pagamento. Através do cadastro, o sistema oferece total segurança e nós não temos nenhum acesso aos seus dados financeiros. 13- Há opções de pagamento através do Cartão de Crédito ou Boleto. PRIVACIDADE: 14- Não enviamos spam e não compartilhamos seus dados com ninguém. Fique tranquilo, você está em um ambiente seguro e respeitoso. TROCA & DEVOLUÇÕES 15 - Realizamos troca somente se o produto apresentar algum defeito. O prazo para que o cliente notifique DEFEITO é de 72 horas após recebimento do mesmo. O cliente deverá devolver a mercadoria, bem embalada e sem sinais de uso e assim que constatarmos o defeito, será confirmado a troca do produto. O frete de retorno e reenvio, será por conta da Loja. B O A S C O M P R A S !
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução