Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE POSTAGEM ATÉ 01 DIA (24HS) APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO ELO7 PARA PRODUTOS EM ESTOQUE. PRAZO DE PRODUÇÃO PARA PRODUTOS SOB ENCOMENDA ATÉ 03 DIAS ÚTEIS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO PELO ELO7 ENTREGA CORREIOS Entregamos para todo o Brasil através dos correios de acordo com o frete escolhido pelo cliente, E-sedex, Sedex ou PAC. Os prazos de entrega do correio varia de acordo com as localidades de origem e de destino. Geralmente Sedex e E-Sedex - dia da postagem + até 3 dias úteis PAC - dia da postagem + até 6 dias úteis Assim que é feita a postagem, enviamos ao comprador o número de objeto para rastreio Você poderá acompanhar a entrega via site ou SAC dos Correios ou pode entrar em contato também conosco através do site do Elo7. Serão caracterizados como IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA (excluindo assim a responsabilidade da Scrapetita) os seguintes motivos: ausência do DESTINATÁRIO ou de pessoa apta para receber o objeto; mudança do DESTINATÁRIO do endereço indicado; recusa de recebimento pelo DESTINATÁRIO ou pela pessoa apta a receber; Caso não seja possível a entrega do objeto, após 3 (três) tentativas, o correio deixará um aviso comunicando que o objeto deverá ser retirado na Agência dos Correios mais próxima do endereço do DESTINATÁRIO por um período de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido imediatamente ao REMETENTE. Uma vez retornado ao nosso centro de distribuição será processado o cancelamento da operação. Os valores relativos especificamente ao preço do(s) produto(s) serão ressarcidos ao comprador através de estorno em conta bancária. Já os custos com frete de envio não serão ressarcidos. Reenvio: Se o comprador quiser receber os produtos será novamente cobrado o valor do frete para re-envio e este pedido será processado novamente somente após a confirmação do pagamento do frete de re-envio pelo comprador e o envio dos comprovantes de pagamento. Consultar a Scrapetita para esta solicitação. TROCA DE MERCADORIA Fazemos a troca da mercadoria apenas se o cliente receber o produto quebrado/defeito. O cliente terá que enviar no prazo de até 48 horas após o recebimento da mercadoria (de acordo com o horário de recebimento registrado no site dos correios). fotos do produto com defeito/quebrado. O mesmo deverá fotografar a mercadoria com defeito/quebrada com a gravação do produto para frente, se houver mais de uma peça com problema colocar todos os produtos com a gravação para frente em apenas 1 fotografia e nos enviar para que possamos efetuar a troca (enviar dentro do prazo estipulado). Caso o cliente venha a registrar o problema após o prazo estipulado ou não envie a fotografia conforme descrito acima, não faremos a troca. Neste caso o frete é por conta do cliente. O comprovante do depósito deverá ser enviado por e-mail para que possamos enviar novamente o produto. Caso o cliente não faça o depósito do valor do frete o produto não será enviado. Prazo de produção e nova postagem em caso de troca de mercadoria, envio em até 10 dias úteis a partir do recebimento em nosso ateliê.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução