Políticas da loja
Querido cliente abaixo está as políticas da nossa loja para que haja clareza em nossa negociação:
- Certifique dos prazos de produção e envio/entrega antes de finalizar a comprar, pois não postaremos os pedidos antes dos prazos que temos de produção .
-Faça seu pedido com antecedência ,pois não nos responsabilizamos por atraso por parte de correios . Enviamos o código de rastreio e ,a parti desse momento toda a responsabilidade da entregar e dos correios . A contratação de qualquer forma de envio dos correios se configura como terceirização de entregar/envio e é escolha do cliente , cabendo esta realizar as reclamações por atrasos ou qualquer outra coisa vindo dos correios .
-Atendemos pelo chat de segunda a sexta de 8:30h ás 18:30h , tendo o tempo de resposta de 1 dia útil.
-Após efetua o pedido o cliente deverá efetua o pagamento até 7 dias, caso não houver pagamento o pedido será cancelado .
-Não enviamos a arte para aprovação ,pois as peças são idênticas a das fotos.
-Após finalizar a comprar o cliente deverá envia imediatamente o nome e idade para personalização .
-Tenha muita atenção a descrição dos produtos , pois após fazer o pagamento entendemos que você concorda com as descrição e as políticas da loja .
-Se receber um produto com alguma divergências e nos envia a foto para comprovação do problema ,enviaremos o produto corrigido sem custo de devolução do item errado , somente ajeitando o que estiver errado no produto.
-O prazo de desistência do produto e de 2 dias útil após o pagamento , pois trabalhamos com produtos personalizados com os dados do cliente e fabricados exclusivamente para o mesmo .
Obrigado pela preferência uma boa comprar .
É que Deus abençoe
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sara da silva morgado
SobrePolíticas da loja
Querido cliente abaixo está as políticas da nossa loja para que haja clareza em nossa negociação: - Certifique dos prazos de produção e envio/entrega antes de finalizar a comprar, pois não postaremos os pedidos antes dos prazos que temos de produção . -Faça seu pedido com antecedência ,pois não nos responsabilizamos por atraso por parte de correios . Enviamos o código de rastreio e ,a parti desse momento toda a responsabilidade da entregar e dos correios . A contratação de qualquer forma de envio dos correios se configura como terceirização de entregar/envio e é escolha do cliente , cabendo esta realizar as reclamações por atrasos ou qualquer outra coisa vindo dos correios . -Atendemos pelo chat de segunda a sexta de 8:30h ás 18:30h , tendo o tempo de resposta de 1 dia útil. -Após efetua o pedido o cliente deverá efetua o pagamento até 7 dias, caso não houver pagamento o pedido será cancelado . -Não enviamos a arte para aprovação ,pois as peças são idênticas a das fotos. -Após finalizar a comprar o cliente deverá envia imediatamente o nome e idade para personalização . -Tenha muita atenção a descrição dos produtos , pois após fazer o pagamento entendemos que você concorda com as descrição e as políticas da loja . -Se receber um produto com alguma divergências e nos envia a foto para comprovação do problema ,enviaremos o produto corrigido sem custo de devolução do item errado , somente ajeitando o que estiver errado no produto. -O prazo de desistência do produto e de 2 dias útil após o pagamento , pois trabalhamos com produtos personalizados com os dados do cliente e fabricados exclusivamente para o mesmo . Obrigado pela preferência uma boa comprar . É que Deus abençoe
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução