Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: * Após a confirmação do pagamento entraremos em contato para obter as informações necessárias para iniciarmos a produção dos itens de papelaria. VALE LEMBRAR: todas as informações para personalização da peça são de responsabilidade do cliente, fique atento quando for repassa-las para não haver erros. * Antes da confecção dos itens de papelaria enviaremos a arte final para conferência de todas as informações repassadas, por isso, atente-se para informar qualquer erro no texto ou na Identidade Visual para fazermos as alterações necessárias. * Caso seja necessário fazer alguma alteração após a aprovação da arte e início da produção: será cobrado 50% do valor que já foi pago para fazer futuras modificações. * NÃO disponibilizamos a arte criada. Caso queira para utilizar em outros itens não produzidos pela Requinte em Papel ela poderá ser vendida separadamente, entre em contato através do WhatsApp (41) 9 9999-4723 SITUAÇÕES DE DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO DOS VALORES: * VALE DESTACAR: o reembolso só é possível se os itens não estiverem em fase de produção. Se o produto estiver em produção, NÃO será possível fazer o cancelamento do pedido ou devolução do valor pago. * CONTUDO: Se houver solicitação para cancelamento em até 2 dias após o pagamento, será feita a restituição de 100% do valor pago. * Ou se houver solicitação para cancelamento após o início da arte, será cobrado o valor da hora aplicada para a elaboração do design. SOBRE DEFEITOS DE PRODUÇÃO: * É considerado defeito de produção: erro no texto que não foi aprovado pela cliente, marca de cola, papel muito amassado ou rasgado. * NÃO é considerado defeito: variação de cor do monitor para impressão, pequenas variações de cor na impressão, pequenas variações de tamanho ou nos acabamentos por se tratar de um produto artesanal. PRAZOS E MONTAGEM: * Varia por conta do item de papelaria encomendado, por esse motivo, pedimos que leia atentamente a descrição do produto que você encomendou conosco: pois lá estará descrito detalhadamente o prazo e montagem de cada peça. Além disso, nós enviamos mensagens através do Elo7 para informar às fases de criação e montagem, fique atento às notificações que receber! Att. Sibeli Morais Requinte em Papel

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução