Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA
Os prazos para produção pode levar de 1 (um) a mais dias úteis dependendo da quantidade de itens solicitados no pedido e demanda da produção. O prazo de entrega depende da localização do cliente, serviço e transportadora escolhida no ato da compra.
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
Após confirmação do pagamento, entre em contato para solicitar a gravação da arte escolhida ou nome. A gravação é a laser formando uma marca d'água com tamanho máximo de 2,5x2,5 cm. Não temos variação de cores.
DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como nossos produtos são personalizados, você tem até 1 dia corrido para desistência do pedido. Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Ou entre em contato via WhatsApp comercial 11 97837-2275.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos, em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido;
Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
TIPOS DE PRAZOS E FRETES
O prazo de entrega depende da localização do cliente, serviço e transportadora escolhida no ato da compra.
Meios de pagamento;
GARANTIA
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
RL Distribuidora
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA Os prazos para produção pode levar de 1 (um) a mais dias úteis dependendo da quantidade de itens solicitados no pedido e demanda da produção. O prazo de entrega depende da localização do cliente, serviço e transportadora escolhida no ato da compra. POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO Após confirmação do pagamento, entre em contato para solicitar a gravação da arte escolhida ou nome. A gravação é a laser formando uma marca d'água com tamanho máximo de 2,5x2,5 cm. Não temos variação de cores. DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES Como nossos produtos são personalizados, você tem até 1 dia corrido para desistência do pedido. Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso. Ou entre em contato via WhatsApp comercial 11 97837-2275. CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: - não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; - preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; - respeitar os seguintes prazos: 7 (sete) dias corridos em caso de defeitos, em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria. Prazo para concretização (pagamento) do pedido; Prazo de resposta e atualização dos pedidos; TIPOS DE PRAZOS E FRETES O prazo de entrega depende da localização do cliente, serviço e transportadora escolhida no ato da compra. Meios de pagamento; GARANTIA Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução