Políticas da loja
COMO COMPRAR os produtos da AB Moldes & Matrizes, no Elo7
1- Na loja - https://www.elo7.com.br/Abmoldesmatrizes/produtos - escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO";
2 - Para escolher a cor e o tamanho, ainda no carrinho de compras, ao lado da foto do produto, clique em "ADICIONAR OBSERVAÇÃO" digite as cores e os tamanhos desejados em cada tamanhos e clique em "SALVAR";
3 - Caso deseje comprar mais produtos, clique, na mesma tela do carrinho de compras, no botão "ESCOLHER MAIS PRODUTOS";
4- Depois de ter escolhido todos os produtos desejados, envie seu pedido clicando em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA".
5 - Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados, ou entre com seu login e senha se já possuir cadastro; atenção aos dados de endereço; pois são de inteira responsabilidade do CLIENTE caso o pedido não possa ser entregue por erros de informação dos dados de entrega o CLIENTE deverá ser responsabilizar por custear um novo pagamento de frete.
6 - O valor do frete será calculado no momento da compra, escolher a forma de envio: via PAC ou Sedex. O prazo de entrega é estimado pelos Correios, que são os RESPONSÁVEIS pela entrega do produto.
7 - Assim que o pedido for postado você pode acompanhar o andamento do pedido no próprio painel do pedido, que faz atualizações do andamento a cada atualização.
ATENÇÃO:
O pedido mínimo é de 1 peça.
Os produtos podem ser agrupados em um único pedido e um único frete. Não podemos agrupar num mesmo frete, pedidos efetuados separadamente ou produtos de outros vendedores.
8 - PEDIDOS NÃO PAGOS
Pedidos não pagos serão cancelados após 24 horas pra que não gerar custos e comissões. Caso ainda haja interesse por parte do cliente em concretizar a compra o cliente deverá entrar em contato com a loja para solicitar a reativação do pedido desde que a forma de pagamento escolhido NÂO seja boleto bancário, pois esse processo pode gerar conflitos de informações.
9 - FORMAS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de Boleto Bancário e Cartões de Crédito.
GARANTIA
Garantimos a qualidade da malha na composição de 96% Algodão e 4% Elastano, nas cores e medidas predominantes, de cada anúncio.
Poderão ocorrer variações em:
- Tonalidade: em decorrência da configuração de cor em cada tela/ monitor, ou bobina do tecido proveniente de diferentes fornecedores ou por pequena variação no pigmento do processo de tingimento do tecido.
- Medidas: margem de erro estimada em 1,0 cm para mais ou menos, devido à costura e outros fatores.
- Encolhimento: todo o produto composto por Algodão é passível de encolhimento. Ela ocorre em mínimo grau na malha, por ser pré-lavada.
TROCA DE DEVOLUÇÃO
Confira abaixo, as causas que podem leva-lo à troca ou devolução:
- Produto em desacordo com o pedido
- Produto avariado no transporte
- Produto com defeito de fabricação
- Desistência ou arrependimento no período de 7 dias após à compra.
- caso o cliente queira trocar apenas o tamanho por ter escolhido erroneamente os custos de devolução e reenvio serão por conta do CLIENTE.
OBS: todos os produtos são revisados antes da postagem
Para evitar problemas com sua compra, atente em:
- Descrição exata do produto
- Tamanho, modelo e cor que estão disponíveis na descrição do anúncio.
Prazo para solicitação de troca ou devolução:
07 dias úteis, após o recebimento do produto, verificado na data de entrega do Código de Rastreio.
Condições aceitáveis:
- O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, não-lavado ou passado, sem marcas ou manchas.
- Para confirmação do defeito, solicitamos uma foto do defeito em questão. A imagem deve ser nítida, dê preferência para luz natural do dia e evite ambientes escuros. Em caso de defeito nas medidas, coloque uma fita métrica ou régua sobre o produto, com zooms nas medidas inicial e final.
- A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação e análise da produção.
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Procedimento de devolução
SIGA ESSES PASSOS;
1ºPASSO:
Entre em contato, informando a ocorrência, através do próprio pedido no campo MENSAGENS
Em caso de Trocas, retornamos com o novo prazo de produção, custo do frete e endereço para devolução.
Em caso de Devolução por Desistência, o frete da devolução será por nossa conta.
2º Passo:
A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios.
Efetue a postagem e informe o código de rastreio.
3º Passo:
Os novos produtos ou estorno do pagamento serão enviados após o recebimento do produto.
- Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
R7 Prata
SobrePolíticas da loja
COMO COMPRAR os produtos da AB Moldes & Matrizes, no Elo7 1- Na loja - https://www.elo7.com.br/Abmoldesmatrizes/produtos - escolha o produto e clique no botão "COMPRAR ESTE PRODUTO"; 2 - Para escolher a cor e o tamanho, ainda no carrinho de compras, ao lado da foto do produto, clique em "ADICIONAR OBSERVAÇÃO" digite as cores e os tamanhos desejados em cada tamanhos e clique em "SALVAR"; 3 - Caso deseje comprar mais produtos, clique, na mesma tela do carrinho de compras, no botão "ESCOLHER MAIS PRODUTOS"; 4- Depois de ter escolhido todos os produtos desejados, envie seu pedido clicando em "ENVIAR PEDIDO DESTA LOJA". 5 - Siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados, ou entre com seu login e senha se já possuir cadastro; atenção aos dados de endereço; pois são de inteira responsabilidade do CLIENTE caso o pedido não possa ser entregue por erros de informação dos dados de entrega o CLIENTE deverá ser responsabilizar por custear um novo pagamento de frete. 6 - O valor do frete será calculado no momento da compra, escolher a forma de envio: via PAC ou Sedex. O prazo de entrega é estimado pelos Correios, que são os RESPONSÁVEIS pela entrega do produto. 7 - Assim que o pedido for postado você pode acompanhar o andamento do pedido no próprio painel do pedido, que faz atualizações do andamento a cada atualização. ATENÇÃO: O pedido mínimo é de 1 peça. Os produtos podem ser agrupados em um único pedido e um único frete. Não podemos agrupar num mesmo frete, pedidos efetuados separadamente ou produtos de outros vendedores. 8 - PEDIDOS NÃO PAGOS Pedidos não pagos serão cancelados após 24 horas pra que não gerar custos e comissões. Caso ainda haja interesse por parte do cliente em concretizar a compra o cliente deverá entrar em contato com a loja para solicitar a reativação do pedido desde que a forma de pagamento escolhido NÂO seja boleto bancário, pois esse processo pode gerar conflitos de informações. 9 - FORMAS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de Boleto Bancário e Cartões de Crédito. GARANTIA Garantimos a qualidade da malha na composição de 96% Algodão e 4% Elastano, nas cores e medidas predominantes, de cada anúncio. Poderão ocorrer variações em: - Tonalidade: em decorrência da configuração de cor em cada tela/ monitor, ou bobina do tecido proveniente de diferentes fornecedores ou por pequena variação no pigmento do processo de tingimento do tecido. - Medidas: margem de erro estimada em 1,0 cm para mais ou menos, devido à costura e outros fatores. - Encolhimento: todo o produto composto por Algodão é passível de encolhimento. Ela ocorre em mínimo grau na malha, por ser pré-lavada. TROCA DE DEVOLUÇÃO Confira abaixo, as causas que podem leva-lo à troca ou devolução: - Produto em desacordo com o pedido - Produto avariado no transporte - Produto com defeito de fabricação - Desistência ou arrependimento no período de 7 dias após à compra. - caso o cliente queira trocar apenas o tamanho por ter escolhido erroneamente os custos de devolução e reenvio serão por conta do CLIENTE. OBS: todos os produtos são revisados antes da postagem Para evitar problemas com sua compra, atente em: - Descrição exata do produto - Tamanho, modelo e cor que estão disponíveis na descrição do anúncio. Prazo para solicitação de troca ou devolução: 07 dias úteis, após o recebimento do produto, verificado na data de entrega do Código de Rastreio. Condições aceitáveis: - O produto a ser devolvido deverá estar sem uso, não-lavado ou passado, sem marcas ou manchas. - Para confirmação do defeito, solicitamos uma foto do defeito em questão. A imagem deve ser nítida, dê preferência para luz natural do dia e evite ambientes escuros. Em caso de defeito nas medidas, coloque uma fita métrica ou régua sobre o produto, com zooms nas medidas inicial e final. - A troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação e análise da produção. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia. Procedimento de devolução SIGA ESSES PASSOS; 1ºPASSO: Entre em contato, informando a ocorrência, através do próprio pedido no campo MENSAGENS Em caso de Trocas, retornamos com o novo prazo de produção, custo do frete e endereço para devolução. Em caso de Devolução por Desistência, o frete da devolução será por nossa conta. 2º Passo: A devolução do produto ocorrerá por meio de postagem nos Correios. Efetue a postagem e informe o código de rastreio. 3º Passo: Os novos produtos ou estorno do pagamento serão enviados após o recebimento do produto. - Restituição de valores A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial, descontado o valor do frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução