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Antes de qualquer coisa quero dizer que é sempre um prazer em atender a cada consulta que recebo, fique à vontade para me visitar e tirar suas dúvidas... É com elas que procuro aprimorar cada vez mais o meu  trabalho. PRAZOS DE PRODUÇÃO, ENVIO E ENTREGA: *Cada produto possui um prazo de produção/envio que está em "descrição do produto". Minhas peças são produzidas de acordo com a demanda e o prazo informado é por dias úteis, não contando os feriados e finais de semana. Os pedidos são confeccionados  somente após a confirmação do pagamento. (Importante: pagamentos via boleto bancário leva até 4 dias uteis para compensar). ATENÇÃO: Não esqueça de confirmar se seus dados cadastrais estão atualizados, para que seu produto chegue corretamente ao destino. *NÃO SERÁ DE MINHA RESPONSABILIDADE A DEVOLUÇÃO de PRODUTOS, FEITA PELOS CORREIOS, CASO O ENDEREÇO FORNECIDO NÃO ESTEJA CORRETO.* *Os pedidos não concretizados (sem o pagamento autorizado) em até 5 dias serão cancelados. • Os produtos são entregues via Correios e após a postagem será encaminhado o código de rastreamento dos correios,*Após a postagem o código de rastreamento será enviado no e-mail cadastrado no site. O acompanhado poderá ser feito pelo site do Correios. Os Correios realizam até 03 tentativas para a realização da entrega, esgotadas todas as tentativas a encomenda retorna para nós e para um novo envio será cobrado o valor do frete. Fique atento e acompanhe o código de rastreamento.*A cada mudança de status do pedido, uma mensagem é enviada através do campo de mensagens do próprio pedido no Elo7. Qualquer informação também pode ser solicitada pelo site Elo7, atrás do botão "Contatar Vendedor" • Recuse o recebimento da embalagem, se estiver violada. É importante conferir seu produto no momento da entrega para se certificar que não há nenhum tipo de avaria. Esse procedimento é uma orientação dos correios. Após o recebimento constatar que o produto está com danos decorrentes do transporte feito pelos correios, os mesmos não aceitarão reclamações. • Se a sua encomenda não chegou dentro do prazo estipulado, entre em contato. Mas atenção só posso abrir uma reclamação nos correios caso tenha esgotado o prazo de entrega. Não abrirei reclamação quando o status estiver parado,mas lembre-se que a responsabilidade de acompanhar o rastreamento é do cliente. • Não me responsabilizo por atrasos dos Correios causados por greves ou outros motivos. Trocas e Devoluções:*meus produtos são embalados com muito cuidado para que chegue em total perfeição, mas em caso de avaria, solicito que fotografe o produto e entre em contato imediatamente para que eu possa tomar as medidas necessárias. *EM CASO DE DESISTÊNCIA:* O valor de reembolso será de 70% do valor pago para*PEÇAS NÃO PERSONALIZADAS* Em caso de*PEÇAS PERSONALIZADAS COM NOMES*o valor a ser reembolsado será de 40%,pois é mais difícil revender depois. AVALIAÇÃO Após receber seu produto, gentileza entrar no site do elo7 e acessar seu pedido, clicando em " Já recebi os produtos", logo após deixe sua avaliação, pois para nós é muito importante, você poderá deixar elogios, reclamações/críticas, sugestões. -Grata pela preferência: *Luziene Amaral*

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução