Olá, cliente!!! Seja muito bem-vindo à nossa loja. Nossos produtos são feitos à mão, com muito carinho e dedicação para dar um toque especial e de muito charme e requinte ao seu lar, ao seu ambiente de trabalho ou também para presentear quem você ama. Caso tenha dúvidas sobre o produto, acesso o link: CONTATAR VENDEDOR e teremos prazer em ajudá-lo. Meios de pagamento: Aceitamos pagamento através de Cartões, Boleto Bancário, PIX. Reservas e desistências: Aguardamos a confirmação do pagamento antes do cancelamento automático, que ocorrerá em 3 dias (caso não confirme o pagamento). Pedimos ao cliente que em caso de desistência, poderá cancelar o pedido e deixar o produto disponível para compra. Produção e embalagem: Por tratar-se de produtos artesanais, são produtos únicos e podem ocorrer pequenas variações, como composição da estampa nos produtos. No caso de produtos que tenham tecido em sua composição, solicite as estampas disponíveis no estoque no momento da compra. As fotos podem sofrer pequenas alterações devido a cor do monitor de cada computador. Se o produto escolhido for pronta-entrega encaminharemos no máximo 5 dias após a confirmação do pagamento. Se o produto escolhido for sob encomenda, pois quando não disponibilizamos de produto à pronta entrega, o prazo de produção varia para cada produto. Em média 10 dias úteis para produção (após a confirmação do pagamento), dependendo do número de peças, exposto na descrição dos produtos. Salientamos mais uma vez que além do prazo dos Correios (ou outro meio de transporte) existe também o prazo de confecção da peça e conforme a quantidade. Para produto personalizado solicitamos entrar em contato antes de fechar o pedido e planejar com antecedência. O prazo de produção só é contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido (não esquecer de contar também o prazo dos correios). Tão logo o produto esteja finalizado, será encaminhado. Nossos produtos são embalados cuidadosamente para que cheguem em perfeitas condições até você. Atendimento: De segunda a sexta-feira em horário comercial, exceto feriados. Responderemos o quanto antes possível ou num prazo máximo de até 24 horas após o contato. Frete/transporte: O cálculo do frete será automático ao informar o CEP na compra e por conta do cliente A entrega dos pedidos é feita através dos Correios, via PAC, e-SEDEX, SEDEX. Após a postagem o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a Cidade/Estado. . O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios, e o deve-se considerar o prazo de produção + o prazo do frete. Solicitamos atenção ao preencher o cadastro, pois caso estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. O Correio fará 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do comprador o novo frete de envio esse é um procedimento normal; Após a postagem, o cliente receberá um código de rastreamento do pedido para acompanhamento da entrega. Trocas e devoluções: Serão aceitas trocas e devoluções apenas em caso de produtos que apresentarem defeitos de produção ou, caso ocorra algum tipo de dano durante o transporte ou envio, deverá ser comunicado no prazo máximo de 12 horas após o recebimento, por e-mail, para que possamos realizar a substituição da peça e reenviá-la através dos correios. Enviar fotos do produto danificado para análise. Havendo qualquer dúvida sobre o produto, estaremos à disposição para todo e qualquer esclarecimento. Cliente amigo: Esclareça suas dúvidas antes de efetuar a compra, será um prazer conversar com você! A PURO CHARME - Artes by Lili situa-se em Jaraguá do Sul - SC e nosso atendimento é somente virtual, não temos loja física. Agradecemos sua visita, que suas compras lhe encham de alegria e volte sempre!!! PURO CHARME - Artes by Lili
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução