Políticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente!
Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização!
1. Cadastre-se no Elo7
2. Faça seu pedido
3. Informe e escolha o frete
3.1 - Prazos de entrega dos correios
4. Tire suas dúvidas
5. Faça o pagamento
5.1 - Boleto bancário
5.2 ? Saldo Moip
5.3 - Cartão de crédito
6. Prazo de recebimento do produto
7. Após receber o produto, deixe uma avaliação
8. Troca e devolução
9. Dúvidas
1. CADASTRE-SE NO ELO7
? É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
? Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto?
? Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em
?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
? Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
? Escolha o frete de sua preferência
3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS
? PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
? Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao
vendedor?, dentro do próprio pedido
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
? Boleto bancário
? Saldo Moip
? Cartão de crédito parcelado em até 12x
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
? Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências
bancárias ou lotéricas
? O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento
5.2 ? SALDO MOIP
? Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip
? Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
? Visa
? Mastercard
? American Express
? Diners Club
? Hipercard
? No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por
parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento
? A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é
confirmado no mesmo dia do pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
? Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem
? Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A
CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e
levar ao correio
? Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre
que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos:
? Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são
avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre!
? Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que
nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
? A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data
do recebimento do produto
? O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
? O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
? Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em
até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente
devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o
cliente também pelo correio
* Troca de peças, somente com defeito de fabricação.
* Se por erro de endereço ou destinatário ausente o pedido retornar, o custo do reenvio será por conta do comprador.
* Tempo para envio de 15 dias úteis, a partir da comprovação do pagamento.
9. DÚVIDAS
? Clique em ?CONTATAR VENDEDOR? na página inicial: www.elo7.com.br/?SUALOJA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Atelier Puppen Design
SobrePolíticas da loja
Que bom que você está aqui com a gente! Vamos contar um pouco de como é a nossa estrutura de comercialização! 1. Cadastre-se no Elo7 2. Faça seu pedido 3. Informe e escolha o frete 3.1 - Prazos de entrega dos correios 4. Tire suas dúvidas 5. Faça o pagamento 5.1 - Boleto bancário 5.2 ? Saldo Moip 5.3 - Cartão de crédito 6. Prazo de recebimento do produto 7. Após receber o produto, deixe uma avaliação 8. Troca e devolução 9. Dúvidas 1. CADASTRE-SE NO ELO7 ? É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO ? Na página do produto que você deseja, clique em ?Comprar este produto? ? Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ?escolher outros produtos? na parte inferior esquerda 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE ? Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda ? Escolha o frete de sua preferência 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS ? PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega ? Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de?mensagens ao vendedor?, dentro do próprio pedido 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamento em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: ? Boleto bancário ? Saldo Moip ? Cartão de crédito parcelado em até 12x 5.1 - BOLETO BANCÁRIO ? Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas ? O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 ? SALDO MOIP ? Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip ? Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: ? Visa ? Mastercard ? American Express ? Diners Club ? Hipercard ? No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento ? A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO ? Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem ? Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio ? Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: ? Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! ? Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em ?Recebi o Produto?, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO ? A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto ? O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente ? O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente ? Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese ? Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio * Troca de peças, somente com defeito de fabricação. * Se por erro de endereço ou destinatário ausente o pedido retornar, o custo do reenvio será por conta do comprador. * Tempo para envio de 15 dias úteis, a partir da comprovação do pagamento. 9. DÚVIDAS ? Clique em ?CONTATAR VENDEDOR? na página inicial: www.elo7.com.br/?SUALOJA
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução