Políticas da loja
Políticas da Loja
A Pratas Lá de Minas é administrada pela amiga do artesão que fabrica as peças, Danih (Olá!!!). Temos uma política bem amigável e procuramos sempre agradar nossos clientes.
P R O D U Ç Ã O E E N V I O:
Nossa joalheria trabalha com baixas tiragens, de modo a preservar a singularidade de cada joia. A postagem do produto será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias, variando conforme o método de pagamento. Após o envio, o prazo de entrega varia de acordo com o prazo do PAC (será enviado o rastreio via e-mail).
C O M P R A D E A N É I S: A Prata Lá de Minas não se responsabiliza se a medida do anel escolhida e informada pelo cliente estiver errada. A forma ideal de medição é por meio de uma aneleira, com ela você alcançará a precisão exata do número do seu dedo. Caso não exista a possibilidade de medir em alguma aneleira ou joalheria, utilize nosso método que está na página de anéis. Nosso suporte está disposto a tirar qualquer dúvida, de modo a facilitar sua compra e evitar erros.
- Caso o número esteja incorreto, iremos efetuar o ajuste gratuitamente, porém o frete de envio e reenvio fica totalmente por conta do cliente.
*Esteja atento:
Nossas mãos incham e contraem de acordo com o clima, tente efetuar a medição em dias com climas mais amenos.
G A R A N T I A: A Prata lá de Minas assegura a garantia de joias em Prata por 6 (seis) meses. Nossa garantia não assegura peças com problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manchas de produtos químicos, ou má conservação. Para desfrutar da garantia é necessário informar número do pedido e data da compra, junto ao problema, para nossos canais de atendimento. -
A oxidação é um processo natural da prata e não nos responsabilizamos pelo escurecimento da peça. O PH de seu suor é um fator determinante para tal. Para melhorar a conservação de suas joias no site temos um manual de limpeza e conservação.
Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto Código de Defesa do Consumidor.
Esteja sempre atento aos seus direitos: http://www.defesadoconsumidor.gov.br/
Nosso artesão mora no interior onde tem sua paz para fazer as joias, o contato demanda um pouco de tempo. Conto com a compreensão de vocês! Em caso de urgência, entre em contato e veremos o que podemos fazer para ajudar! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pratas Lá de Minas
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja A Pratas Lá de Minas é administrada pela amiga do artesão que fabrica as peças, Danih (Olá!!!). Temos uma política bem amigável e procuramos sempre agradar nossos clientes. P R O D U Ç Ã O E E N V I O: Nossa joalheria trabalha com baixas tiragens, de modo a preservar a singularidade de cada joia. A postagem do produto será feita em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. A confirmação do pagamento pode levar até 3 (três) dias, variando conforme o método de pagamento. Após o envio, o prazo de entrega varia de acordo com o prazo do PAC (será enviado o rastreio via e-mail). C O M P R A D E A N É I S: A Prata Lá de Minas não se responsabiliza se a medida do anel escolhida e informada pelo cliente estiver errada. A forma ideal de medição é por meio de uma aneleira, com ela você alcançará a precisão exata do número do seu dedo. Caso não exista a possibilidade de medir em alguma aneleira ou joalheria, utilize nosso método que está na página de anéis. Nosso suporte está disposto a tirar qualquer dúvida, de modo a facilitar sua compra e evitar erros. - Caso o número esteja incorreto, iremos efetuar o ajuste gratuitamente, porém o frete de envio e reenvio fica totalmente por conta do cliente. *Esteja atento: Nossas mãos incham e contraem de acordo com o clima, tente efetuar a medição em dias com climas mais amenos. G A R A N T I A: A Prata lá de Minas assegura a garantia de joias em Prata por 6 (seis) meses. Nossa garantia não assegura peças com problemas apresentados por quedas, uso inadequado do produto, qualquer tipo de acidente, manchas de produtos químicos, ou má conservação. Para desfrutar da garantia é necessário informar número do pedido e data da compra, junto ao problema, para nossos canais de atendimento. - A oxidação é um processo natural da prata e não nos responsabilizamos pelo escurecimento da peça. O PH de seu suor é um fator determinante para tal. Para melhorar a conservação de suas joias no site temos um manual de limpeza e conservação. Nossa política de troca, devolução e garantia obedece ao previsto Código de Defesa do Consumidor. Esteja sempre atento aos seus direitos: http://www.defesadoconsumidor.gov.br/ Nosso artesão mora no interior onde tem sua paz para fazer as joias, o contato demanda um pouco de tempo. Conto com a compreensão de vocês! Em caso de urgência, entre em contato e veremos o que podemos fazer para ajudar! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução