Políticas da loja
1) ATENDIMENTO:
Sinta-se a vontade para entrar em contato e esclarecer qualquer dúvida sobre a loja ou produtos a qualquer horário.
2) PRAZOS PARA PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
Pedido feito e não houver confirmação do pagamento em um prazo de 7 dias ( a partir da data do pedido) será cancelado. Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse o pedido poderá ser refeito. Porém, estará sujeito a disponibilidade dos materiais para a produção da peça e disponibilidade na agenda.
3) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Cada produto feito sob encomenda possui, em suas descrições seu prazo de produção. Porém, esse prazo pode variar levando em conta as características do produto, a quantidade de peça, o tipo de personalização. O prazo de produção sera contabilizado a partir da confirmação do pagamento ou da data agendada pela artesã. O prazo é contado em dias úteis.
4) OPÇÕES DE ENTREGA E FRETE:
A entrega das mercadorias é realizada através da agência dos Correios. O valor do frete e o prazo da entrega é de responsabilidade da Empresa de Transporte, podendo haver mudanças á cargo das mesmas. Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pela transportadora para o recebimento do seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência do pedido.
Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pela transportadora, porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliá-lo no que for preciso para solucionar problemas com entregas em araso.
5) AVISO IMPORTANTE:
Sou artesã e trabalho sozinha. Dessa forma, posso ou não aceitar encomendas feitas com o prazo de produção menor do que o descrito no anúncio do produto. Tudo será acertado pelo chat ou direct.
Todos os produtos são feitos à mão e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada.
Estou sempre á disposição para esclarecer dúvidas e aberta á negociações. Caso haja alguma sugestão, crítica, reclamação ou elogio, ficarei muito feliz em receber sua mensagem.
Atenciosamente, Maria.
Ponto a Ponto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ponto a Ponto Ateliê RR
SobrePolíticas da loja
1) ATENDIMENTO: Sinta-se a vontade para entrar em contato e esclarecer qualquer dúvida sobre a loja ou produtos a qualquer horário. 2) PRAZOS PARA PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedido feito e não houver confirmação do pagamento em um prazo de 7 dias ( a partir da data do pedido) será cancelado. Após o cancelamento, caso o cliente tenha interesse o pedido poderá ser refeito. Porém, estará sujeito a disponibilidade dos materiais para a produção da peça e disponibilidade na agenda. 3) PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Cada produto feito sob encomenda possui, em suas descrições seu prazo de produção. Porém, esse prazo pode variar levando em conta as características do produto, a quantidade de peça, o tipo de personalização. O prazo de produção sera contabilizado a partir da confirmação do pagamento ou da data agendada pela artesã. O prazo é contado em dias úteis. 4) OPÇÕES DE ENTREGA E FRETE: A entrega das mercadorias é realizada através da agência dos Correios. O valor do frete e o prazo da entrega é de responsabilidade da Empresa de Transporte, podendo haver mudanças á cargo das mesmas. Ao realizar seu pedido, você deve considerar o prazo de produção mais o prazo de entrega dado pela transportadora para o recebimento do seu produto. Considere isto ao calcular a antecedência do pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pela transportadora, porém, faço o acompanhamento das postagens e estou sempre à disposição do cliente para auxiliá-lo no que for preciso para solucionar problemas com entregas em araso. 5) AVISO IMPORTANTE: Sou artesã e trabalho sozinha. Dessa forma, posso ou não aceitar encomendas feitas com o prazo de produção menor do que o descrito no anúncio do produto. Tudo será acertado pelo chat ou direct. Todos os produtos são feitos à mão e passam por rigoroso controle de qualidade. Cada peça é fotografada e cuidadosamente embalada antes de ser enviada. Estou sempre á disposição para esclarecer dúvidas e aberta á negociações. Caso haja alguma sugestão, crítica, reclamação ou elogio, ficarei muito feliz em receber sua mensagem. Atenciosamente, Maria. Ponto a Ponto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução