Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para que não haja problemas eventuais, nossa loja segue as regras abaixo: • SOBRE O PRODUTO - Nossos produtos são 100% artesanais, portanto, é possível que hajam pequenas diferenças de um bordado para o outro, formatos e tonalidades, além disso a visualização das cores varia de acordo com as configurações de cada monitor. - A produção dos produtos é iniciada apenas após a confirmação do pagamento, portanto o prazo de produção começa a contar após a confirmação do pagamento e não considerando a data da realização do pedido; O prazo de produção passa a contar a partir da confirmação do pagamento e não da data em que o pedido foi realizado; - O prazo de produção varia de acordo com a complexidade do bordado e de acordo com os demais pedidos a frente, na página do produto você vai ter mais informações sobre os prazos de produção. • RESERVAS E DESISTÊNCIAS - Após clicar em comprar, seu pedido ficará ativo por 5 DIAS, esperando para que o pagamento seja realizado. Após esse prazo, ele será cancelado. - Em caso de desistência após o pagamento realizado, o valor reembolsado ao comprador, por nossa parte, será o valor líquido recebido pela loja (mediante comprovante), que tem o abatimento da comissão do Elo7 (que varia entre 12% e 18%) e da taxa de transição financeira. • EMBALAGEM - Além da embalagem externa em papelão ou envelope com plástico bolha, os produtos são embalados em plástico para evitar que molhem e se danifiquem e acomodados de forma a evitarem danos durante o transporte. • FRETE/TRANSPORTE - O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos desse serviço, como greves e afins. - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador. - O comprador será avisado quando o pedido for enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue, de acordo com o prazo estipulado pelos Correios. • TROCA E DEVOLUÇÃO >> Não aceitamos trocas de produtos. >> NÃO aceitamos devolução de produtos personalizados. >> Não nos responsabilizamos por danos causados pelo Correio. Todos os produtos saem do ateliê em perfeito estado comprovado por fotos e vídeos. Aceitamos devolução de produtos a pronta entrega, conforme as especificações abaixo: - O frete de devolução será pago pelo comprador. - Os produtos deverão estar em perfeito estado, conforme foram enviados. - A devolução do valor pago será realizada após a entrega e verificação dos produtos devolvidos. - O valor a ser devolvido é: o valor dos produtos (não incluindo o valor do frete pago) menos a taxa de comissão cobrada pelo Elo7 sobre as vendas realizadas. Não deixe de tirar todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido, ficamos à disposição para esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam aparecer durante a compra, basta nos contatar. Obrigada pela visita!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução