Políticas da loja
Políticas da Loja
Prazo de produção e envio:
O prazo de postagem para produtos sem personalização é de até 2 dias úteis. Para produtos personalizados, o prazo é de até 7 dias úteis, contados a partir do momento em que recebemos todas as informações necessárias para a personalização.
Comprei um produto digital, como vou receber?
Você receberá a arte do produto digital em PDF, em até 24h após a compra, via e-mail ou whatsapp, contados a partir do momento em que recebemos o modelo escolhido na compra. Certifique-se de que tenha cadastrado corretamente os dados de contato na sua conta.
Prazo para Devolução: Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento previsto no CDC.
*Condições para Aceitar a Devolução*
- O produto deve estar sem uso, com todos os itens e acessórios que foram enviados.
- A embalagem original (ou equivalente) deve estar em boas condições.
- Produtos personalizados não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação.
Troca por Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca. Nesse caso, faremos a substituição sem custo adicional.
Quem paga o frete?
- Em caso de arrependimento ou insatisfação: o frete de devolução é por conta do cliente.
- Em caso de produto com defeito ou erro nosso (produto errado, danificado, incompleto): nós assumimos todos os custos de frete.
Reembolso:
Após a chegada do produto e análise das condições, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento:
- Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora)
- Pix: devolução em até 3 dias úteis na mesma conta
Como solicitar? Basta entrar em contato conosco através do chat e informar:
- Número do pedido
- Motivo da devolução
- Fotos (se houver defeito)
Prazo de resposta: Nosso prazo de resposta no chat é de até 24h.
Horário de atendimento de 8:00 às 17:00h de segunda à sexta.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Picullico
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Prazo de produção e envio: O prazo de postagem para produtos sem personalização é de até 2 dias úteis. Para produtos personalizados, o prazo é de até 7 dias úteis, contados a partir do momento em que recebemos todas as informações necessárias para a personalização. Comprei um produto digital, como vou receber? Você receberá a arte do produto digital em PDF, em até 24h após a compra, via e-mail ou whatsapp, contados a partir do momento em que recebemos o modelo escolhido na compra. Certifique-se de que tenha cadastrado corretamente os dados de contato na sua conta. Prazo para Devolução: Você pode solicitar a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o direito de arrependimento previsto no CDC. *Condições para Aceitar a Devolução* - O produto deve estar sem uso, com todos os itens e acessórios que foram enviados. - A embalagem original (ou equivalente) deve estar em boas condições. - Produtos personalizados não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação. Troca por Defeito: Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos para solicitar a troca. Nesse caso, faremos a substituição sem custo adicional. Quem paga o frete? - Em caso de arrependimento ou insatisfação: o frete de devolução é por conta do cliente. - Em caso de produto com defeito ou erro nosso (produto errado, danificado, incompleto): nós assumimos todos os custos de frete. Reembolso: Após a chegada do produto e análise das condições, o reembolso será feito conforme a forma de pagamento: - Cartão de crédito: estorno na fatura (prazo depende da operadora) - Pix: devolução em até 3 dias úteis na mesma conta Como solicitar? Basta entrar em contato conosco através do chat e informar: - Número do pedido - Motivo da devolução - Fotos (se houver defeito) Prazo de resposta: Nosso prazo de resposta no chat é de até 24h. Horário de atendimento de 8:00 às 17:00h de segunda à sexta.
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