Políticas da loja
Obrigada por visitar a lojinha Petit Feltrinho!! É sempre com muito amor e carinho que atendemos você!
Seguem abaixo algumas informações sobre a lojinha:
- Antes de efetuar o pagamento, tire todas as dúvidas sobre o produto (ex: cor, disponibilidade, possíbilidade de personalização, prazo de produção, prazo de envio, etc). Respondemos no prazo máximo de 24 horas. Seu contato é muito importante!!
- As cores do produto podem variar (mais claros ou mais escuros) devido ao dispositivo (celular, computador, tablet) em que o produto for visualizado.
- Prazo de produção: A média de produção é de 10 dias úteis, variando conforme o tipo do produto. O prazo de produção começa a contar no dia seguinte à confirmação do pagamento.
- Prazo de envio: No dia seguinte ao fim do prazo de produção. Sempre informo o início e o fim da produção e o dia de envio do produto com o código de rastreio.
- Política de personalização: Tire suas dúvidas sobre personalização e opção de cor antes de finalizar a compra. A produção da peça personalizada começa somente a partir da aprovação da personalização.
- Desistência e devolução: O valor do frete não é reembolsável.
Caso :
* o pagamento tenha sido efetivado e o produto não confeccionado, devolvemos 80% do valor do produto (para cobrir as taxas da compra);
* produto confeccionado sem personalização, devolvemos entre 40 e 60% (para cobrir o material utilizado e as taxas da compra), de acordo com o tipo do produto. Se o produto tiver sido enviado, o produto deve ser enviado de volta pra mim e o frete de retorno será reembolsado caso o produto não apresente avaria (sujeira ou indicação de uso). O prazo para desistência do produto é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, sendo necessário retornar o produto no dia útil seguinte à informação da desistência.
* produto confeccionado com personalização (nome, tema.. ), devolvemos entre 10% e 20% (será retornado o valor do lucro, visto que o produto será descartado integralmente) e reembolso o frete de devolução do produto.
- Trocas: Se houver algum defeito no produto, o frete é por minha conta. Se não houver defeito no produto, podemos entrar em um acordo que seja bom para ambas as partes.
- Prazo de resposta e atualização dos pedidos: No máximo 24 horas.
- Tipos e prazos de frete: Os produtos são enviados pelos Correios. Produtos com frete grátis, o envio é por PAC. Produtos sem o frete grátis, informo o valor do frete (PAC e SEDEX) para sua escolha. Os prazos de entrega são o dos Correios (PAC de 3 a 10 dias e SEDEX de 1 a 3 dias).
- Meios de pagamento: Boleto bancário e cartão de crédito e parcelamos em até 12x sem juros.
- Valor adicional para presente: Não cobramos valor adicional caso seja com o embrulho da loja.
Sua opinião é extremamente importante, portanto, assim que receber o produto, por favor, deixe seu comentário sobre o produto. Meu compromisso é de estar sempre melhorando o processo e os produtos para melhor atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Petit Feltrinho
SobrePolíticas da loja
Obrigada por visitar a lojinha Petit Feltrinho!! É sempre com muito amor e carinho que atendemos você! Seguem abaixo algumas informações sobre a lojinha: - Antes de efetuar o pagamento, tire todas as dúvidas sobre o produto (ex: cor, disponibilidade, possíbilidade de personalização, prazo de produção, prazo de envio, etc). Respondemos no prazo máximo de 24 horas. Seu contato é muito importante!! - As cores do produto podem variar (mais claros ou mais escuros) devido ao dispositivo (celular, computador, tablet) em que o produto for visualizado. - Prazo de produção: A média de produção é de 10 dias úteis, variando conforme o tipo do produto. O prazo de produção começa a contar no dia seguinte à confirmação do pagamento. - Prazo de envio: No dia seguinte ao fim do prazo de produção. Sempre informo o início e o fim da produção e o dia de envio do produto com o código de rastreio. - Política de personalização: Tire suas dúvidas sobre personalização e opção de cor antes de finalizar a compra. A produção da peça personalizada começa somente a partir da aprovação da personalização. - Desistência e devolução: O valor do frete não é reembolsável. Caso : * o pagamento tenha sido efetivado e o produto não confeccionado, devolvemos 80% do valor do produto (para cobrir as taxas da compra); * produto confeccionado sem personalização, devolvemos entre 40 e 60% (para cobrir o material utilizado e as taxas da compra), de acordo com o tipo do produto. Se o produto tiver sido enviado, o produto deve ser enviado de volta pra mim e o frete de retorno será reembolsado caso o produto não apresente avaria (sujeira ou indicação de uso). O prazo para desistência do produto é de 7 dias a partir da data de recebimento do produto, sendo necessário retornar o produto no dia útil seguinte à informação da desistência. * produto confeccionado com personalização (nome, tema.. ), devolvemos entre 10% e 20% (será retornado o valor do lucro, visto que o produto será descartado integralmente) e reembolso o frete de devolução do produto. - Trocas: Se houver algum defeito no produto, o frete é por minha conta. Se não houver defeito no produto, podemos entrar em um acordo que seja bom para ambas as partes. - Prazo de resposta e atualização dos pedidos: No máximo 24 horas. - Tipos e prazos de frete: Os produtos são enviados pelos Correios. Produtos com frete grátis, o envio é por PAC. Produtos sem o frete grátis, informo o valor do frete (PAC e SEDEX) para sua escolha. Os prazos de entrega são o dos Correios (PAC de 3 a 10 dias e SEDEX de 1 a 3 dias). - Meios de pagamento: Boleto bancário e cartão de crédito e parcelamos em até 12x sem juros. - Valor adicional para presente: Não cobramos valor adicional caso seja com o embrulho da loja. Sua opinião é extremamente importante, portanto, assim que receber o produto, por favor, deixe seu comentário sobre o produto. Meu compromisso é de estar sempre melhorando o processo e os produtos para melhor atendê-lo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução