Políticas da loja
Olá, seja bem vindo!
Antes de realizar a compra, certifique-se das Políticas da loja. Caso tenha dúvida, só entrar em contato conosco.
ATENDIMENTO:
- Em dias úteis das 08h às 18h.
- Prazo para resposta de até 24h.
CONDIÇÕES E PRAZOS:
- Não criamos arte sem compromisso, somente após a confirmação da compra.
- Enviaremos a arte para aprovação, após a confirmação do pagamento. Realizaremos até 2 alterações na arte.
- Só daremos início a criação da arte, após o cliente passar todas as informações necessárias (nome, data, cor, tema e etc.).
- Somente após a aprovação da arte, que inicia a contagem do prazo de produção.
- É de responsabilidade do cliente analisar e conferir se todos os dados na arte estão corretos (nome, data, pontuação e etc.).
- Assim que a produção estiver em andamento, não será realizado alteração de dados (data, nome e etc.)
- Se após a confecção do produto, for identificado alguma informação divergente, o valor não será reembolsado (Lembrando que a conferência deve ser realizada com atenção no momento da aprovação da arte).
- A cor do produto físico pode ter uma leve diferença para a cor do produto no monitor/tela.
FRETE/ENTREGA
- O envio é realizado via correios, conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente.
- Após a postagem, enviamos o código de rastreio pra você acompanhar a sua entrega.
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios.
A PH STAMP, agradece ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PH STAMP
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem vindo! Antes de realizar a compra, certifique-se das Políticas da loja. Caso tenha dúvida, só entrar em contato conosco. ATENDIMENTO: - Em dias úteis das 08h às 18h. - Prazo para resposta de até 24h. CONDIÇÕES E PRAZOS: - Não criamos arte sem compromisso, somente após a confirmação da compra. - Enviaremos a arte para aprovação, após a confirmação do pagamento. Realizaremos até 2 alterações na arte. - Só daremos início a criação da arte, após o cliente passar todas as informações necessárias (nome, data, cor, tema e etc.). - Somente após a aprovação da arte, que inicia a contagem do prazo de produção. - É de responsabilidade do cliente analisar e conferir se todos os dados na arte estão corretos (nome, data, pontuação e etc.). - Assim que a produção estiver em andamento, não será realizado alteração de dados (data, nome e etc.) - Se após a confecção do produto, for identificado alguma informação divergente, o valor não será reembolsado (Lembrando que a conferência deve ser realizada com atenção no momento da aprovação da arte). - A cor do produto físico pode ter uma leve diferença para a cor do produto no monitor/tela. FRETE/ENTREGA - O envio é realizado via correios, conforme a modalidade de frete escolhida pelo cliente. - Após a postagem, enviamos o código de rastreio pra você acompanhar a sua entrega. - Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Nesse caso deverá ser aberta reclamação direto com os Correios. A PH STAMP, agradece ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução