Políticas da loja
Somos uma empresa estabelecida com loja virtual, especializada em presentes personalizados. Todos os produtos são artesanais, feitos um a um.
- Todos os e-mails e mensagens são respondidos dentro de 24h.
- Prazo do Entrega: Após a compra para produto pronto, somente o prazo dos Correios. Para produto sob encomenda, 3 dias úteis + o prazo dos correios.
- Enviamos para todo o Brasil, frete por conta do comprador. Todos os produtos são enviados devidamente embalados para o transporte.
Qualquer problema em relação à desistência, arrependimento, troca, devolução ou defeito de fabricação serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. Em qualquer desses casos favor entrar em contato clicando no botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. A loja terá o prazo de 15 (quinze) dias para resolver a ocorrência. Em caso de troca, o custo de reenvio das peças é de responsabilidade do comprador. O fornecimento do endereço correto para entrega é de total responsabilidade do comprador. Temos muito carinho no que fazemos e será um prazer tê-lo como cliente. Qualquer dúvida entre em contato clicando em CONTATAR VENDEDOR!
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual, portanto, para evitar qualquer problema com a sua compra, por favor, fique atento:
* Com a descrição e características do produto;
* Com a cor do produto (alguns produtos possuem variações de cor e a foto no site é meramente ilustrativa, dando a ideia de como o produto é naquela determinada cor);
* Com as dimensões do produto (verifique sempre o tamanho do produto, se este será compatível com o que deseja);
Para o bom relacionamento com o cliente, solicitamos que você fique atento e recuse no ato do recebimento o produto, caso constate algumas das situações abaixo:
* produto avariado no transporte;
* embalagem violada;
* acessórios ou itens faltantes;
* produto em desacordo com o pedido.
Importante: Todos os produtos personalizados com características específicas do cliente (ex: nome, data, fotos, etc) não serão passíveis de trocas, por se tratar de produtos que serão fabricados de acordo com a aceitação final do cliente.
Fica claro, desde já, que não somos responsáveis pelo tempo de entrega ou possíveis falhas por parte do Correio, pois não temos controle algum sobre eles.
Por se tratar de produto frágil, NÃO trocaremos a mercadoria avariada pelo Correio. Enviamos código de rastreamento para acompanhar entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
PERSONAL PRESENTES
SobrePolíticas da loja
Somos uma empresa estabelecida com loja virtual, especializada em presentes personalizados. Todos os produtos são artesanais, feitos um a um. - Todos os e-mails e mensagens são respondidos dentro de 24h. - Prazo do Entrega: Após a compra para produto pronto, somente o prazo dos Correios. Para produto sob encomenda, 3 dias úteis + o prazo dos correios. - Enviamos para todo o Brasil, frete por conta do comprador. Todos os produtos são enviados devidamente embalados para o transporte. Qualquer problema em relação à desistência, arrependimento, troca, devolução ou defeito de fabricação serão aceitos no prazo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto. Em qualquer desses casos favor entrar em contato clicando no botão CONTATAR VENDEDOR esclarecendo o motivo. A loja terá o prazo de 15 (quinze) dias para resolver a ocorrência. Em caso de troca, o custo de reenvio das peças é de responsabilidade do comprador. O fornecimento do endereço correto para entrega é de total responsabilidade do comprador. Temos muito carinho no que fazemos e será um prazer tê-lo como cliente. Qualquer dúvida entre em contato clicando em CONTATAR VENDEDOR! Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual, portanto, para evitar qualquer problema com a sua compra, por favor, fique atento: * Com a descrição e características do produto; * Com a cor do produto (alguns produtos possuem variações de cor e a foto no site é meramente ilustrativa, dando a ideia de como o produto é naquela determinada cor); * Com as dimensões do produto (verifique sempre o tamanho do produto, se este será compatível com o que deseja); Para o bom relacionamento com o cliente, solicitamos que você fique atento e recuse no ato do recebimento o produto, caso constate algumas das situações abaixo: * produto avariado no transporte; * embalagem violada; * acessórios ou itens faltantes; * produto em desacordo com o pedido. Importante: Todos os produtos personalizados com características específicas do cliente (ex: nome, data, fotos, etc) não serão passíveis de trocas, por se tratar de produtos que serão fabricados de acordo com a aceitação final do cliente. Fica claro, desde já, que não somos responsáveis pelo tempo de entrega ou possíveis falhas por parte do Correio, pois não temos controle algum sobre eles. Por se tratar de produto frágil, NÃO trocaremos a mercadoria avariada pelo Correio. Enviamos código de rastreamento para acompanhar entrega.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução