Políticas da loja
Informações Importantes:
Os dias úteis mencionado no anúncio para confecção das peças NÃO INCLUI, sábados, domingos e feriados! A contagem do prazo de produção e/ou envio inicia-se APÓS a confirmação de pagamento e liberação do site.
Portanto, realizando a compra das imagens feitas por encomenda, você está ciente que em caso de desistência, haverá um reembolso PARCIAL, pois houve início de trabalho e gastos com matéria prima e mão de obra.
Assim que o envio for realizado, o código de rastreamento será disponibilizado.
Garanta que no local informado tenha sempre alguma pessoa disponível para receber a mercadoria!
Garantimos que nossos produtos são bem embalados, de forma a impedir choques e atritos durante o transporte entre os objetos ou entre as paredes da caixa, porém, alguns contratempos podem acontecer na própria empresa de entrega, o que NÃO É de responsabilidade do VENDEDOR, pois é um serviço terceirizado e da escolha do cliente.
Assim que receber seu produto, orientamos que verifique se a embalagem está intacta. Caso venha a ocorrer alguma das situações abaixo, o cliente deverá RECUSAR o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada (quebrada, rasgada, molhada);
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido.
Buscamos através das fotos dos produtos reproduzir com a maior fidelidade possível. No entanto, pode haver leves alterações nas dimensões por ser um produto artesanal.
Pedimos encarecidamente que não faça distribuição indevida da imagem sem a devida autorização do artesão. Caso queira compartilhar nas redes sociais, por favor usar a tag #olorunVultos
Entregamos para todo o Brasil!
Agradecemos pela confiança.
Atenciosamente.
Olorun Vultos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Olorun Vultos
SobrePolíticas da loja
Informações Importantes: Os dias úteis mencionado no anúncio para confecção das peças NÃO INCLUI, sábados, domingos e feriados! A contagem do prazo de produção e/ou envio inicia-se APÓS a confirmação de pagamento e liberação do site. Portanto, realizando a compra das imagens feitas por encomenda, você está ciente que em caso de desistência, haverá um reembolso PARCIAL, pois houve início de trabalho e gastos com matéria prima e mão de obra. Assim que o envio for realizado, o código de rastreamento será disponibilizado. Garanta que no local informado tenha sempre alguma pessoa disponível para receber a mercadoria! Garantimos que nossos produtos são bem embalados, de forma a impedir choques e atritos durante o transporte entre os objetos ou entre as paredes da caixa, porém, alguns contratempos podem acontecer na própria empresa de entrega, o que NÃO É de responsabilidade do VENDEDOR, pois é um serviço terceirizado e da escolha do cliente. Assim que receber seu produto, orientamos que verifique se a embalagem está intacta. Caso venha a ocorrer alguma das situações abaixo, o cliente deverá RECUSAR o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada (quebrada, rasgada, molhada); Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido. Buscamos através das fotos dos produtos reproduzir com a maior fidelidade possível. No entanto, pode haver leves alterações nas dimensões por ser um produto artesanal. Pedimos encarecidamente que não faça distribuição indevida da imagem sem a devida autorização do artesão. Caso queira compartilhar nas redes sociais, por favor usar a tag #olorunVultos Entregamos para todo o Brasil! Agradecemos pela confiança. Atenciosamente. Olorun Vultos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução