Políticas da loja
Política de Boas Compras
Ficamos muito felizes com o seu interesse em nossos produtos!
Antes de realizar seu pedido, pedimos que leia atentamente as informações abaixo para garantir uma experiência tranquila e segura.
* ANTES DA COMPRA *
- Confirme a disponibilidade do produto e informe a data do seu evento pelo botão ?Contatar Vendedor?.
- O prazo de produção pode variar de acordo com o pedido, eles serão contabilizados após recebimento do pagamento. Fique atento às informações na descrição de cada produto.
- Clique em ??Comprar?? apenas quando tiver certeza do pedido. Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados.
- Após a compra, o frete será calculado e enviado para você. Para prazos curtos, recomendamos SEDEX.
- Caso queira retirar pessoalmente, combine previamente conosco. Estamos em Campinas/SP ? Bairro Cambuí.
* APÓS A COMPRA *
- Envie todas as informações necessárias para a produção (tema, arte ou personalização desejada).
- Acompanhe nossas mensagens pelo Elo7 ou, se preferir, entre em contato também por e-mail.
- Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por erros. Verifique atentamente antes de confirmar.
- Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h.
- Responderemos suas mensagens em até 48h úteis (às vezes a demora acontece porque estamos preparando pedidos, talvez até o seu ??).
- Cancelamentos seguem o Art. 49 do CDC: é possível desistir em até 7 dias após a compra. Depois desse prazo, não aceitamos cancelamentos, pois trabalhamos com produtos personalizados.
- As postagens são realizadas às terças e sextas-feiras.
- Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Trocas são realizadas apenas em casos de danos comprovados no transporte. Má utilização não dá direito a troca.
* OBSERVAÇÕES IMPORTANTES *
- As cores impressas podem sofrer pequenas variações em relação às imagens exibidas em tela.
- Alguns detalhes podem variar conforme disponibilidade do fornecedor (ex.: cor da alça, da fita de cetim ou tonalidade de determinados materiais).
* APÓS O RECEBIMENTO *
Sua opinião é muito importante para nós!
Pedimos que avalie seu atendimento, compra e entrega após receber o produto. Isso nos ajuda a crescer e atender cada vez melhor.
Desejamos uma excelente experiência e boas compras! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Oli por Isa Petroff
SobrePolíticas da loja
Política de Boas Compras Ficamos muito felizes com o seu interesse em nossos produtos! Antes de realizar seu pedido, pedimos que leia atentamente as informações abaixo para garantir uma experiência tranquila e segura. * ANTES DA COMPRA * - Confirme a disponibilidade do produto e informe a data do seu evento pelo botão ?Contatar Vendedor?. - O prazo de produção pode variar de acordo com o pedido, eles serão contabilizados após recebimento do pagamento. Fique atento às informações na descrição de cada produto. - Clique em ??Comprar?? apenas quando tiver certeza do pedido. Pedidos não pagos em até 3 dias úteis serão automaticamente cancelados. - Após a compra, o frete será calculado e enviado para você. Para prazos curtos, recomendamos SEDEX. - Caso queira retirar pessoalmente, combine previamente conosco. Estamos em Campinas/SP ? Bairro Cambuí. * APÓS A COMPRA * - Envie todas as informações necessárias para a produção (tema, arte ou personalização desejada). - Acompanhe nossas mensagens pelo Elo7 ou, se preferir, entre em contato também por e-mail. - Após a aprovação da arte, não nos responsabilizamos por erros. Verifique atentamente antes de confirmar. - Nosso atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 18h. - Responderemos suas mensagens em até 48h úteis (às vezes a demora acontece porque estamos preparando pedidos, talvez até o seu ??). - Cancelamentos seguem o Art. 49 do CDC: é possível desistir em até 7 dias após a compra. Depois desse prazo, não aceitamos cancelamentos, pois trabalhamos com produtos personalizados. - As postagens são realizadas às terças e sextas-feiras. - Não aceitamos devoluções de produtos personalizados. Trocas são realizadas apenas em casos de danos comprovados no transporte. Má utilização não dá direito a troca. * OBSERVAÇÕES IMPORTANTES * - As cores impressas podem sofrer pequenas variações em relação às imagens exibidas em tela. - Alguns detalhes podem variar conforme disponibilidade do fornecedor (ex.: cor da alça, da fita de cetim ou tonalidade de determinados materiais). * APÓS O RECEBIMENTO * Sua opinião é muito importante para nós! Pedimos que avalie seu atendimento, compra e entrega após receber o produto. Isso nos ajuda a crescer e atender cada vez melhor. Desejamos uma excelente experiência e boas compras! :)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução