Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo! Em produtos feitos artesanalmente podem ocorrer pequenas variações de tamanho ou detalhes. Além disso dependemos de estoque de tecidos, papéis e outros insumos comprados de terceiros. Nossos produtos são embalados com todo o cuidado para que cheguem até o cliente em perfeito estado, porém não nos responsabilizamos por nenhum tipo de avaria devido ao transporte dos correios ou de outras transportadoras. Em cada anúncio, consta o tamanho da peça e produto pronto. Pedimos atenção se o tamanho da sacola desejada irá comportar o seu produto. As cores dos produtos visualizados no computador para o produto final podem variar até 30% por causa da luminosidade e variação dos aparelhos monitores, smartphones, tablets, entre outros. PRAZOS DE PRODUÇÃO Peças sob encomenda: Iniciaremos a produção a partir da confirmação do pagamento pelo banco e aprovação da arte ou personalização, a quantidade, tamanho, cor, etc. Após o início da produção já não será mais possível fazer alteração, O cliente pode cancelar um pedido `` Personalizado´´ que já foi pago, desde que antes de ser produzido, e o valor será devolvido descontados os 12% referente a taxa do Elo7. * A produção das encomendas ONDE NÃO OCORRA PERSONALIZAÇÃO, são de 10 dias úteis para uma quantidade mínima, dependendo da demanda. Para quantidades maiores o prazo de envio deverá se estender a critério da quantidade solicitada. * A produção das encomendas ONDE OCORRA PERSONALIZAÇÃO, são de 12 a 15 dias úteis para a quantidade mínima, podendo ocorrer antes ou depois, dependendo da demanda. Para quantidades maiores o prazo de envio deverá se estender a critério da quantidade solicitada, aconselhamos que se tire qualquer dúvidas pelo nosso chat e aguarde nossa resposta. DEVOLUÇÃO: Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos artesanais personalizados que não possam ser revendidos e o frete por conta do cliente de envio e retorno em caso de troca. Depois de feito o pedido, ele não tem como ser cancelado pois é uma encomenda única, e não trabalhamos com estoque de produtos artesanais como sacolas, tags, laços, etc. Em caso de arte personalizada poderá ser cobrado o valor da arte, mesmo que o produto não tenha sido enviado, pois foi envolvido tempo e trabalho para realização da mesma. Solicitamos que nos contate pelo chat para quaisquer dúvidas. É importante saber: 1º Não somos responsáveis pelo atraso ou greve dos Correios, Jadlog, etc 2° Os Correios fazem 3 tentativas de entregas, se não houver sucesso o pedido irá retornar para o remetente e não somos responsáveis por isso. 3° Não somos responsáveis pelo endereço e CEP enviados inseridos erroneamente pelo comprador, neste caso para o reenvio terá que pagar o frete novamente. 4º Não somos responsáveis por qualquer problemas referente a transporte tais como: Encomendas danificadas, atrasos ou extravios por parte da transportadora. 5º Em alguns casos (por motivo de risco de roubos) os Correios não entregam na residência do comprador, e talvez será necessário retirar o pedido em uma agência dos correios que for informado e se, caso o pedido não for retirado, a encomenda ira retornar para o vendedor, e não vamos fazer devolução porque o comprador não pode retirar o pedido na agência dos correios. Confira se seu endereço está correto , os produtos serão enviados ao endereço informado no cadastro. Respondemos nossos clientes em no máximo, 24 horas. Ao receber a mercadoria, deixe sua avaliação por gentileza! Agradecemos por escolher a nossa loja!!! Atenciosamente, Oak Loja

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução