Políticas da loja
Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo(a) às políticas da Nutrismart, a sua loja de soluções em nutrição!
Aqui você encontra as regras e informações sobre o nosso serviço, o nosso processo de venda e as nossas condições de entrega, troca e devolução. Por favor, leia com atenção antes de realizar o seu pedido e entre em contato conosco se tiver alguma dúvida.
Prazo de produção e envio
O prazo de produção dos nossos serviços varia de acordo com o tipo e a complexidade do documento solicitado. O prazo médio é de 5 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo de envio dos documentos é de 1 dia útil, por e-mail, em formato PDF. Não enviamos documentos impressos.
Política de personalização
O serviço de ELABORAÇÃO DE TABELAS NUTRICIONAL E FICHAS TÉNICAS são personalizados de acordo com as necessidades e as especificações de cada cliente. Para isso, solicitamos que o cliente nos forneça todas as informações necessárias para a elaboração dos documentos, como o nomes das receitas, tipo e a composição dos produtos, as receitas e os métodos de preparo, os equipamentos e os utensílios utilizados, os procedimentos de higiene e de controle de qualidade, entre outros. Essas informações devem ser enviadas por e-mail, em formato de texto, planilha ou imagem, após a confirmação do pagamento do pedido.
Os documentos como MANUAL DE BOAS PRÁTICAS, POP'S E PLANILHAS são editáveis, ou seja, o cliente pode alterar os dados conforme a sua conveniência. No entanto, é de responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados da empresa, como o nome, o endereço, o CNPJ, o alvará sanitário, entre outros. Nós não oferecemos suporte para o preenchimento desses dados, nem nos responsabilizamos por eventuais erros ou inconsistências nos mesmos. O cliente deve verificar se os dados estão corretos e atualizados antes de utilizar os documentos.
Reservas e desistências
Não fazemos reservas de serviços. Os pedidos só serão iniciados após a confirmação do pagamento. Em caso de desistência, o cliente deverá cancelar o pedido em até 24 horas após a confirmação do pagamento, para receber o reembolso integral do valor pago. Após esse prazo, o reembolso será parcial, de acordo com o estágio de produção do serviço.
Trocas e devoluções
Não aceitamos trocas ou devoluções de serviços, pois os mesmos são personalizados e exclusivos para cada cliente. No entanto, caso o cliente identifique algum erro ou inconsistência nos documentos enviados, ele poderá solicitar a revisão ou a correção do serviço em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, sem custo adicional. A solicitação de revisão ou correção deverá ser feita por e-mail, especificando o motivo e as alterações desejadas.
Prazo para concretização (pagamento) do pedido
O prazo para concretização (pagamento) do pedido é de 3 dias corridos após a realização do mesmo. Após esse prazo, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema.
Prazo de resposta e atualização dos pedidos
O nosso prazo de resposta às mensagens e aos pedidos é de 24 horas úteis. Estamos sempre à disposição para tirar as suas dúvidas e atender os seus pedidos da melhor forma possível.
Tipos e prazos de frete
Não trabalhamos com frete, pois os nossos serviços são entregues por e-mail, em formato PDF. O envio dos documentos é feito em até 1 dia útil após a conclusão do serviço.
Meios de pagamento
Os meios de pagamento aceitos são boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou, se o vendedor tiver o parcelamento sem juros ativo em sua loja, poderá especificar em até 12 vezes sem juros.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
NutriSmart
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Políticas da loja Olá, seja bem-vindo(a) às políticas da Nutrismart, a sua loja de soluções em nutrição! Aqui você encontra as regras e informações sobre o nosso serviço, o nosso processo de venda e as nossas condições de entrega, troca e devolução. Por favor, leia com atenção antes de realizar o seu pedido e entre em contato conosco se tiver alguma dúvida. Prazo de produção e envio O prazo de produção dos nossos serviços varia de acordo com o tipo e a complexidade do documento solicitado. O prazo médio é de 5 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento do pedido. O prazo de envio dos documentos é de 1 dia útil, por e-mail, em formato PDF. Não enviamos documentos impressos. Política de personalização O serviço de ELABORAÇÃO DE TABELAS NUTRICIONAL E FICHAS TÉNICAS são personalizados de acordo com as necessidades e as especificações de cada cliente. Para isso, solicitamos que o cliente nos forneça todas as informações necessárias para a elaboração dos documentos, como o nomes das receitas, tipo e a composição dos produtos, as receitas e os métodos de preparo, os equipamentos e os utensílios utilizados, os procedimentos de higiene e de controle de qualidade, entre outros. Essas informações devem ser enviadas por e-mail, em formato de texto, planilha ou imagem, após a confirmação do pagamento do pedido. Os documentos como MANUAL DE BOAS PRÁTICAS, POP'S E PLANILHAS são editáveis, ou seja, o cliente pode alterar os dados conforme a sua conveniência. No entanto, é de responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados da empresa, como o nome, o endereço, o CNPJ, o alvará sanitário, entre outros. Nós não oferecemos suporte para o preenchimento desses dados, nem nos responsabilizamos por eventuais erros ou inconsistências nos mesmos. O cliente deve verificar se os dados estão corretos e atualizados antes de utilizar os documentos. Reservas e desistências Não fazemos reservas de serviços. Os pedidos só serão iniciados após a confirmação do pagamento. Em caso de desistência, o cliente deverá cancelar o pedido em até 24 horas após a confirmação do pagamento, para receber o reembolso integral do valor pago. Após esse prazo, o reembolso será parcial, de acordo com o estágio de produção do serviço. Trocas e devoluções Não aceitamos trocas ou devoluções de serviços, pois os mesmos são personalizados e exclusivos para cada cliente. No entanto, caso o cliente identifique algum erro ou inconsistência nos documentos enviados, ele poderá solicitar a revisão ou a correção do serviço em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, sem custo adicional. A solicitação de revisão ou correção deverá ser feita por e-mail, especificando o motivo e as alterações desejadas. Prazo para concretização (pagamento) do pedido O prazo para concretização (pagamento) do pedido é de 3 dias corridos após a realização do mesmo. Após esse prazo, o pedido será cancelado automaticamente pelo sistema. Prazo de resposta e atualização dos pedidos O nosso prazo de resposta às mensagens e aos pedidos é de 24 horas úteis. Estamos sempre à disposição para tirar as suas dúvidas e atender os seus pedidos da melhor forma possível. Tipos e prazos de frete Não trabalhamos com frete, pois os nossos serviços são entregues por e-mail, em formato PDF. O envio dos documentos é feito em até 1 dia útil após a conclusão do serviço. Meios de pagamento Os meios de pagamento aceitos são boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 12 vezes com juros ou, se o vendedor tiver o parcelamento sem juros ativo em sua loja, poderá especificar em até 12 vezes sem juros.
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