Políticas da loja
TROCA:
Somente para produtos que chegam com algum dano físico, orientamos que grave o produto fechado e abrindo o mesmo para nossa segurança e para a sua, garantindo a troca do produto com defeito! Caso não seja feito, não fazemos a troca se não formos contatados até 24h após a compra.
PEDIDOS: Os pedidos são feitos após aprovação da arte, então fique de olho nas mensagens após pagamento, pois o atraso na resposta atrasará o prazo estipulado para envio que está em até 2 dias úteis, sendo de total responsabilidade do cliente. Confira sempre os prazos de envio por se tratar de produtos sob encomenda, para ver se atende a sua necessidade, garantindo a compra com antecedência.
ENTREGAS: As entregas são feitas pelos correios (PAC, Sedex), possíveis atrasos na entrega não são de nossa responsável, a única coisa que está ao nosso alcance como vendedor é seguir o prazo de envio.
ENDEREÇO DE ENTREGA: O pedido é enviado para o endereço cadastrado no site elo7, não sendo possível alterar o mesmo via mensagem pessoal para o vendedor, portanto, caso queira enviar para um endereço diferente altere os dados de entrega de sua conta antes de efetuar o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mugz Art Personalizados
SobrePolíticas da loja
TROCA: Somente para produtos que chegam com algum dano físico, orientamos que grave o produto fechado e abrindo o mesmo para nossa segurança e para a sua, garantindo a troca do produto com defeito! Caso não seja feito, não fazemos a troca se não formos contatados até 24h após a compra. PEDIDOS: Os pedidos são feitos após aprovação da arte, então fique de olho nas mensagens após pagamento, pois o atraso na resposta atrasará o prazo estipulado para envio que está em até 2 dias úteis, sendo de total responsabilidade do cliente. Confira sempre os prazos de envio por se tratar de produtos sob encomenda, para ver se atende a sua necessidade, garantindo a compra com antecedência. ENTREGAS: As entregas são feitas pelos correios (PAC, Sedex), possíveis atrasos na entrega não são de nossa responsável, a única coisa que está ao nosso alcance como vendedor é seguir o prazo de envio. ENDEREÇO DE ENTREGA: O pedido é enviado para o endereço cadastrado no site elo7, não sendo possível alterar o mesmo via mensagem pessoal para o vendedor, portanto, caso queira enviar para um endereço diferente altere os dados de entrega de sua conta antes de efetuar o pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução