Políticas da loja
-Prazo: Nossos produtos por serem feitos a partir de personalização, o processo de fabricação pode variar dependendo do modelo do produto. Em geral nosso prazo para postagem são de cerca de 4 a 5 dias uteis. Esse prazo pode variar para mais ou para menos a depender do produto, da demanda em nossa Loja e datas comemorativas como feriados. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios.
-Frete: O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais; Em caso de erro por conta de digitação do endereço, o valor de um novo frete será de cobrado ao consumidor, caso necessite de reenvio. Em caso de embalagem danificada (extraviada), aberta ou fora do padrão dos pedidos, NEGUE o recebimento do pacote e entre em contato conosco.
-Trocas: Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução. A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Para devolução por defeito, o consumidor tem até 30 dias depois do recebimento para fazer a troca. No caso de devolução por desistência da compra, o consumidor tem até 7 dias após a compra para efetuar a notificação para nossa Loja, e que seja ANTECIPADA. Para ser recebido para troca, o produto não deve estar com marca de uso (não tenham sidos utilizados), na embalagem original enviada pela loja. O valor de frete, será a cargo do Loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Minha plaquinha 3D
SobrePolíticas da loja
-Prazo: Nossos produtos por serem feitos a partir de personalização, o processo de fabricação pode variar dependendo do modelo do produto. Em geral nosso prazo para postagem são de cerca de 4 a 5 dias uteis. Esse prazo pode variar para mais ou para menos a depender do produto, da demanda em nossa Loja e datas comemorativas como feriados. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. -Frete: O consumidor é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais; Em caso de erro por conta de digitação do endereço, o valor de um novo frete será de cobrado ao consumidor, caso necessite de reenvio. Em caso de embalagem danificada (extraviada), aberta ou fora do padrão dos pedidos, NEGUE o recebimento do pacote e entre em contato conosco. -Trocas: Ao efetuar o processo de devolução ou troca, o consumidor deverá encaminhar os motivos do fato, o número do pedido, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data de devolução. A troca poderá ser efetuada por produtos da mesma referência nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido. Para devolução por defeito, o consumidor tem até 30 dias depois do recebimento para fazer a troca. No caso de devolução por desistência da compra, o consumidor tem até 7 dias após a compra para efetuar a notificação para nossa Loja, e que seja ANTECIPADA. Para ser recebido para troca, o produto não deve estar com marca de uso (não tenham sidos utilizados), na embalagem original enviada pela loja. O valor de frete, será a cargo do Loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução