Políticas da loja
Caro cliente.
Para que aja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas da nossa loja:
1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a sua compra independente de sua urgência: não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto.
2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem toda a responsabilidade de entrega e excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer uma das formas de envio dos Correios( Sedex. Pac. Carta Registrada.etc) se configura como terceirização de entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindos dos Correios.
3- Atendimento via chat de segunda a sexta de 9h ás 19h, sendo tempo estimado de respostas 1 dia útil. Não atendemos em feriados e finais de semana.
4- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em ate 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento o pedido será cancelado.
5- As peças são idênticas as fotos sendo portanto desnecessário o envio da arte para a aprovação.
6- Conforme a descrição do anúncio todas as nossa peças são enviadas semi-montadas .
7- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade da criança para a personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente também é necessário o envio desta informação.
8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição como as nossas politicas.
9- Se receber o produto com divergência desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por sedex ou a devolução do valor do item errado.
10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias uteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados do cliente e que são fabricados e exclusivamente para o mesmo
Agradecemos a preferencia e desejamos boas compras.
equipe: TRES CORACOES PERSONALIZADOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos_da_tati_personalizados
SobrePolíticas da loja
Caro cliente. Para que aja transparência e clareza em nossa negociação, segue as politicas da nossa loja: 1- Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a sua compra independente de sua urgência: não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2- Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos correios. Enviamos o código de rastreamento e a partir da postagem toda a responsabilidade de entrega e excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer uma das formas de envio dos Correios( Sedex. Pac. Carta Registrada.etc) se configura como terceirização de entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou qualquer outros vindos dos Correios. 3- Atendimento via chat de segunda a sexta de 9h ás 19h, sendo tempo estimado de respostas 1 dia útil. Não atendemos em feriados e finais de semana. 4- Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em ate 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento o pedido será cancelado. 5- As peças são idênticas as fotos sendo portanto desnecessário o envio da arte para a aprovação. 6- Conforme a descrição do anúncio todas as nossa peças são enviadas semi-montadas . 7- O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade da criança para a personalização do seu produto. Em caso de compra de kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente também é necessário o envio desta informação. 8- Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição como as nossas politicas. 9- Se receber o produto com divergência desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por sedex ou a devolução do valor do item errado. 10- Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias uteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados do cliente e que são fabricados e exclusivamente para o mesmo Agradecemos a preferencia e desejamos boas compras. equipe: TRES CORACOES PERSONALIZADOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução