Políticas da loja
CONTRATO DE COMPRA
ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SER IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES.
* Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena.
*No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder.
*Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso.
* Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Entre em contato para que eu possa ver a possibilidade de confecção do que você precisa!
*Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 20 a 30 dias de produção mais os dias de entrega, pelos Correios. Entre em contato para ver a possibilidade de atender a sua data.
*Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações nem sempre são possíveis. Nenhuma peça é igual a outra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Criss
SobrePolíticas da loja
CONTRATO DE COMPRA ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO ALGUNS DETALHES QUE POR VENTURA ACREDITO SER IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. Vale a pena. *No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. *Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. * Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Entre em contato para que eu possa ver a possibilidade de confecção do que você precisa! *Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 20 a 30 dias de produção mais os dias de entrega, pelos Correios. Entre em contato para ver a possibilidade de atender a sua data. *Deixe especificado com muito detalhe todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações nem sempre são possíveis. Nenhuma peça é igual a outra.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução