Políticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO
O pagamento é realizado através do Moip, que oferece as seguintes formas de pagamento: Cartões de Crédito em até 12 vezes. (As compras realizadas com cartão de crédito podem vir a sofrer cobranças de taxas/juros pela operadora de cartão crédito), Boleto Bancário.
COMPRAS
-Após clicar em "Comprar", seu pedido ficará ativo por 5 dias. Após esse prazo, o pedido será cancelado sem aviso prévio. Caso deseje cancelar a aquisição, pedimos a gentileza de fazer o quanto antes.
- Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e o envio das peças.
PEDIDOS
- O prazo para produção das peças, varia entre 7 a 15 dias ÚTEIS, dependendo da disponibilidade e da quantidade de produtos solicitados;
- Para pedidos "urgentes" será cobrada uma taxa de R$ 30,00. O adiantamento estará sujeito a disponibilidade de nossa agenda
- O prazo de entrega é contado em dias úteis e a partir da data de confirmação de pagamento,
FRETE
- Todos os produtos são acondicionados em caixas de papelão, embrulhados em plástico bolha e quando necessário, utilizamos flocos de isopor para manter a segurança dos peças;
- Se porventura algum produto for danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador. Ressaltamos apenas que o frete de envio para troca ficará por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor;
- O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, sendo assim não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço;
- O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção;
- Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém recebeu o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário.
- Após o pagamento do frete o endereço de envio não poderá ser alterado;
- O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue.
Transferimos para o produto todo carinho e cuidado que você merece.
Obrigado e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Jana Paper
SobrePolíticas da loja
MEIOS DE PAGAMENTO O pagamento é realizado através do Moip, que oferece as seguintes formas de pagamento: Cartões de Crédito em até 12 vezes. (As compras realizadas com cartão de crédito podem vir a sofrer cobranças de taxas/juros pela operadora de cartão crédito), Boleto Bancário. COMPRAS -Após clicar em "Comprar", seu pedido ficará ativo por 5 dias. Após esse prazo, o pedido será cancelado sem aviso prévio. Caso deseje cancelar a aquisição, pedimos a gentileza de fazer o quanto antes. - Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e o envio das peças. PEDIDOS - O prazo para produção das peças, varia entre 7 a 15 dias ÚTEIS, dependendo da disponibilidade e da quantidade de produtos solicitados; - Para pedidos "urgentes" será cobrada uma taxa de R$ 30,00. O adiantamento estará sujeito a disponibilidade de nossa agenda - O prazo de entrega é contado em dias úteis e a partir da data de confirmação de pagamento, FRETE - Todos os produtos são acondicionados em caixas de papelão, embrulhados em plástico bolha e quando necessário, utilizamos flocos de isopor para manter a segurança dos peças; - Se porventura algum produto for danificados no transporte, serão trocados ou consertados pelo vendedor sem ônus para o comprador. Ressaltamos apenas que o frete de envio para troca ficará por conta do comprador e o frete para devolução do produto consertado por conta do vendedor; - O prazo para transporte é estimado pelos CORREIOS, sendo assim não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço; - O prazo de entrega informado na página de compra é apenas o fornecido pelos Correios. Portanto, o cliente deve considerar o prazo do frete + o prazo de produção; - Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, ou desatualizado em caso de mudança de residência e se porventura o Correios realizaram 3 tentativas de entrega e ninguém recebeu o produto, a taxa de reenvio é por conta do comprador e sendo assim, o pagamento do frete será realizado mediante depósito bancário. - Após o pagamento do frete o endereço de envio não poderá ser alterado; - O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. Transferimos para o produto todo carinho e cuidado que você merece. Obrigado e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução