Políticas da loja
Antes de fechar uma compra, verifique conosco a disponibilidade do(s) produtos(s). -As imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. - Consulte a disponibilidade do Produto desejado, antes de efetuar o pedido!
O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ) ou ainda à retirar, conforme você escolher. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo,não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. Qualquer problema, entre em contato, para juntos resolvermos o problema com os Correios. . Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. . Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Por favor não compre sem ter a certeza que irá pagar, tirem todas as duvidas antes
pois uma vez o comprador cancelando pedidos leva o vendedor a exclusão de seus produtos na vitrine de busca no elo 7, agradecemos a compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
@Mimos da Feh
SobrePolíticas da loja
Antes de fechar uma compra, verifique conosco a disponibilidade do(s) produtos(s). -As imagens do site podem sofrer pequena alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. - Consulte a disponibilidade do Produto desejado, antes de efetuar o pedido! O frete é por conta do cliente, é enviado por Sedex ou Pac ( Correios ) ou ainda à retirar, conforme você escolher. Após postada a encomenda via correios , ficamos sujeitos a política do mesmo,não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. - Você receberá o código de rastreio para acompanhar o andamento do pedido pelo site dos Correios. Qualquer problema, entre em contato, para juntos resolvermos o problema com os Correios. . Em Caso de Destinatário Ausente: Caso não haja ninguém para receber o pedido, após 3 tentativas, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente, sendo necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Não havendo a retirada na agência, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Nessa ocorrência, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido. Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado. . Em Caso de Endereço Incorreto ou Incompleto: Na ocorrência do preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de entrega não nos responsabilizamos se a mercadoria não chegar ao seu destino. Neste caso, será cobrado um novo frete para reenvio do pedido, o que será possível somente após o retorno da mercadoria pelos Correios. Por favor não compre sem ter a certeza que irá pagar, tirem todas as duvidas antes pois uma vez o comprador cancelando pedidos leva o vendedor a exclusão de seus produtos na vitrine de busca no elo 7, agradecemos a compreensão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução