Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Fique atento as políticas da loja, poderão ser atualizadas com frequência. - A maioria dos nossos produtos são feitos sob encomenda; - Nossos produtos são artesanais e podem apresentar pequenas diferenças no tamanho; - Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são variáveis, e dependem da quantidade de peças solicitadas no pedido; - O prazo de produção é contado um dia após a confirmação do pagamento; - Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, faça um único pedido contendo todas as peças que deseja adquirir; - Caso seja preciso trocar algum produto, o frete de volta será pago pelo cliente; - Em casos de solicitação de reembolso por produtos já enviados, o cliente deverá pagar pelo envio de volta. Após o recebimento dos produtos reembolsaremos até 70% do valor do pedido; - O prazo para solicitação do reembolso e reclamações é de 7 dias após o recebimento do produto, conforme código do consumidor; - Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no Elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". IMPORTANTE: Sua postagem será enviada pela empresa dos CORREIOS, portanto corre por responsabilidade da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem. Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. Lembre-se: o prazo de entrega do Sedex pode variar de 1 a 3 dias úteis a partir da data de postagem na agência dos correios, dependendo da localidade este prazo pode se chegar a mais de 10 dias (casos de localidades distantes no Norte e Nordeste do país). O PAC pode variar entre 5 a 16 dias úteis, dependendo da localidade este prazo pode se chegar a mais de 30 dias (casos de localidades distantes no Norte e Nordeste do país). Para mais informações, entre em contato com os Correios. Não nos responsabilizamos por encomendas perdidas, roubas ou não entregues pelos CORREIOS, qualquer que seja o motivo. Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução