Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja Leia a política de nossa loja para entender como trabalhamos e para ter uma melhor experiência de compra e fazer com que o dia do seu evento seja: Incrível! * Nossos Produtos . Muitas vezes se nao tiver estoque disponivel entre em contato, pois poderemos ver se o fornecedor tem em estoque. * Prazos de Resposta Levamos a sério o compromisso de responder rapidinho sua mensagem, por isso nos comprometemos em respondê-la em até 24h em horário comercial. Nosso atendimento é de Segunda à Sabado, das 9h às 19h. * Compra Para que tudo dê certo e que você tenha uma ótima experiência de compra em nossa loja, pedimos que antes de comprar, tire todas as suas dúvidas quanto a detalhes dos produtos, prazos, frete e pagamento. * Meios de pagamentos aceitos Aceitamos pagamento no cartão de crédito, boleto bancário ou depósito bancário. No caso de depósito bancário, nos envie uma mensagem para que possamos oferecer os dados necessários. * Prazo de cancelamento de pedidos Os pedidos que não forem dado procedimento na escolha do frete e/ou nos pagamentos serão cancelados em até 05 dias sem aviso, mas caso você queira reativar é só entrar em contato conosco. * Prazos . Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios, sempre peça com antecedência. Já no caso de entrega, ele dependerá do frete que for escolhido, esse prazo de entrega estará disponível na hora da escolha do frete. * Opções de Frete Trabalhamos com o envio por carta registrada, SEDEX ou PAC. Enviamos de Segunda a Sexta. No caso da carta registrada, ela só será usada em casos de produtos feitos em papel e em pouca quantidade, verifique a disponibilidade, entrando em contato conosco. O rastreio de Carta Registrada só é mostrado o dia do envio e só atualizam no dia da entrega. * Correios Caso tenha pressa da mercadoria, pedimos que escolha a opção de Sedex para que sua encomenda chegue mais rápido. Se possível, faça seu pedido antecipadamente para evitar transtornos com atrasos na entrega. Se mesmo assim, os Correios atrasaram na entrega e você não queira mais a encomenda =( pedimos que recuse o recebimento da mesma e assim que chegar em nossa empresa, iremos conferir a encomenda e estonaremos o valor total somente dos produtos, já que o valor do frete já foi utilizado. * Trocas e devoluções .Reclamações de avarias nos produtos entregues, como ausência de produto/partes ou amassados, devem ser feitas no prazo de 1 dia após o seu recebimento pelos Correios, após esse prazo, não aceitamos reclamações posteriores sobre as avarias. Caso haja algum erro no endereço de entrega colocado no momento da compra e o correio devolver, será cobrado um novo frete para ser enviado novamente, visto que o frete anterior não é devolvido, pois já foi usado. Lembrando que estamos disponíveis sempre que precisar ou tiver duvidas Entre em contato conosco e tenha uma otima compra Políticas de Reembolso, Troca e Devolução

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução