
A produção e postagem do meu pedido atrasou em mais de 7 dias, em momento nenhum fui comunicada do ocorrido. Apenas quando questionei sobre o atraso que me informaram que houve um problema na produção. Após isso, me deram uma previsão para postagem e depois atrasaram novamente, quando eu questionava, me falavam outra data. Quando por fim enviaram o produto, a entrega também atrasou em dois dias. Meu evento ocorreu na quinta feira 26/03 e recebi o produto apenas no sábado 29/03. Quando entrei em contato para cancelamento da compra, já que fui prejudicada e não consegui usar os produtos que mandei fazer especialmente para o evento, a loja disse que eu deveria cortar TODOS os produtos e enviar uma foto. Como alguém que foi prejudicada pelo erro de terceiros deve perder tempo e sujar a casa cortando sacos de tecido para que eles me compensarem por algo que foi erro da própria loja? Além de ficar sem os saquinhos que comprei com a loja, também deixei de entregar os sabonetes que gastei mais de R$200,00 que iria guardar nos saquinhos, pois não tinha onde colocá-los para a festa. O atendimento da loja é péssimo! Sem retornos efetivos, sem justificativas e totalmente sem consideração com o cliente.
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Olá Yalle, tudo bem? Espero que sim! Como não queremos que você saia no prejuízo e você sugeriu devolver as sacolinhas, pedimos o que pedimos a todos os clientes que não receberam os pedidos a tempo! Como é inviável reutilizar um produto exclusivamente personalizado, pedimos a você a recusa do objeto no ato da entrega, o que não aconteceu! Estamos disponíveis para resolver qualquer situação que precisar!