Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Enviamos para todo o Brasil O serviço de entrega é terceirizado (Correios) e o cliente autoriza a utilização assim que escolher o frete de sua preferência. Prazo para postagem; 04 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo site. PAC: 05 a 15 dias úteis (informado pelos Correios) + prazo de postagem O sistema de frete PAC tem um prazo ESTIMADO pelos Correios, podendo ser entregue depois do prazo informado por eles. SEDEX: 01 a 10 dias úteis (informado pelos Correios)+ prazo de postagem Após a postagem do produto nos Correios o prazo de entrega depende exclusivamente deles. Sempre deixar o endereço de cadastro no site atualizado. Caso haja devolução do frete por erro de nome, endereço errado ou tentativas sem sucesso de entrega (ausência do comprador), a despesa do frete + reenvio fica por conta do cliente. Todas as peças são bijuterias. As fotos podem ter diferença de cores conforme a configuração do seu computador. O tamanho dos brincos inclui elos e a base. O comprimento das pulseiras e correntes incluem os fechos e os elos. As mensagens serão respondidas em até 48 horas úteis. Os pedidos que não forem confirmado o pagamento em até 02 dias serão cancelados. Os pagamentos podem ser feitos através do Moip: boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros) e débito online. GARANTIA DE DEVOLUÇÃO: A Política de troca e devolução obedece ao previsto no Código de Defesa do Consumidor. Em caso de devolução, o valor pago será reembolsado integralmente, através do Moip (integrador financeiro do Elo 7) somente após o recebimento do produto por nós, conforme previsto no Código do Consumidor. Se o pagamento foi feito com cartão de crédito o valor será reembolsado através de estorno no próprio cartão. Se o pagamento tiver sido feito por boleto bancário o reembolso´será feito em conta bancária ( corrente ou poupança) do próprio cliente (é necessário que o CPF seja o mesmo da compra). Sempre através do Moip. Haverá perda da garantia para o caso de conserto em estabelecimento comercial diverso daquele onde a peça foi comprada. Para devolução a peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígio de uso. A troca se fará por outra peça de mesmo valor ou como parte de pagamento de uma outra peça de valor superior ao da peça trocada. NÃO RECEBER O PACOTE DOS CORREIOS NO CASO DA CAIXA ESTAR AMASSADA OU VIOLADA. RECUSAR O RECEBIMENTO. CUIDADOS ESPECIAIS: - Bijuterias podem ser danificadas por produtos químicos, golpes fortes ou fricção intensa. - Evite dormir com suas bijuterias, usá-las em tarefas domésticas, banhos de piscina, entre outros. - Pérolas, pedras, resinas e metais tem diferentes graus de dureza e podem arranhar.Sempre guarde suas bijuterias separadamente. - Evite contato com perfumes, laquês e xampu. - O couro ecológico deve ser tratado com cuidado. Evite contato com água. - Regularmente verifique as condições do fecho. - Mantenha as peças limpas com flanelas especiais para limpeza de bijuterias.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução