Políticas da loja
Políticas da Loja
A MOOD art deseja que você se sinta tranquilo ao comprar conosco. Para isso, temos algumas regrinhas:
Atendimento
Nosso atendimento é de segunda a sábado, das 09h às 20h. Todas as mensagens serão respondidas em até 12 horas (responderemos o mais rápido possível). Se for domingo ou feriado, considere o próximo dia útil.
No Ato da Compra
Leia a descrição dos produtos e tire qualquer dúvida antes de efetuar a compra. As dimensões de cada produto estão na descrição. Como fazemos artesanato, é importante a comunicação de todos os detalhes antes da finalização da compra.
Características dos Produtos
Todos os produtos são feitos artesanalmente. Pode haver pequenas variações nas dimensões, peso e tonalidades das cores, dependendo do monitor ou tela em que são visualizados.
Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos via Wirecard com cartão de débito, crédito, pix e boleto (a confirmação pode ocorrer em até três dias úteis após o pagamento).
Prazo de Produção e Entrega
Para peças em estoque, o prazo de postagem é de até 4 dias úteis. Em caso de produto fora de estoque, o prazo de montagem da peça começa a partir da data de confirmação do pagamento e informação dos dados. O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e é uma estimativa de tempo.
O prazo de entrega varia de acordo com a opção de postagem e depende exclusivamente dos Correios. Deve-se considerar o dia do envio + o prazo do frete. Todo pedido é liberado somente após confirmação de pagamento. Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não podemos garantir os prazos dos Correios em casos de extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle.
Em caso de extravio ou roubo de carga, faremos o reenvio das peças sem custo adicional. Caso não haja interesse pelo reenvio, garantimos o ressarcimento do valor total pago. Independentemente da escolha do cliente (ressarcimento ou reenvio do produto), as providências serão tomadas após a confirmação dos Correios sobre a ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações sobre a abertura de reclamação nos Correios serão repassadas ao cliente para esclarecer os prazos de resolução do problema. Estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade.
Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com esses dados e não pode ser alterada. Caso a encomenda retorne por endereço incorreto, destinatário desconhecido ou ausência de pessoa para receber a mercadoria (3 tentativas de entrega), o cliente deverá pagar um novo frete pelo reenvio da mercadoria. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos.
Atenção! Algumas exceções podem alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, entre elas:
Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.);
Indisponibilidade do sistema dos Correios;
Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência);
Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
Devoluções/Troca
Orientamos que, antes de enviar o produto que deseja devolver/trocar, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução/troca.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Quando apresentar defeito de fábrica*;
Quando, por falha, for entregue produto diferente do solicitado*;
Arrependimento da compra**.
O cliente deve entrar em contato via mensagem em seu pedido e informaremos como proceder para que seja efetuada a devolução da mercadoria ou a troca por outro produto de nosso ateliê com o mesmo valor da mercadoria a ser trocada. Ao receber o produto de volta, faremos a troca em até 30 dias úteis. O produto deve estar sem uso e em bom estado, caso contrário, a devolução não será aceita.
*Trocamos o produto por um do mesmo valor e o frete será pago por nós na primeira troca (via PAC). Fretes subsequentes serão por conta do cliente.
Reembolso
Após análise, será enviado o endereço para devolução. Assim que recebermos o produto, faremos o reembolso em até 30 dias úteis. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. O reembolso não inclui o valor pago pelo frete; apenas o valor pago pelo produto será estornado, o frete não é reembolsável.
Pedidos
Todo pedido tem validade de até 5 dias corridos. Se o pagamento não for confirmado dentro deste prazo, o pedido será cancelado.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de compra ou sobre informações do produto.
Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MOOD art (antiga Triboartee)
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja A MOOD art deseja que você se sinta tranquilo ao comprar conosco. Para isso, temos algumas regrinhas: Atendimento Nosso atendimento é de segunda a sábado, das 09h às 20h. Todas as mensagens serão respondidas em até 12 horas (responderemos o mais rápido possível). Se for domingo ou feriado, considere o próximo dia útil. No Ato da Compra Leia a descrição dos produtos e tire qualquer dúvida antes de efetuar a compra. As dimensões de cada produto estão na descrição. Como fazemos artesanato, é importante a comunicação de todos os detalhes antes da finalização da compra. Características dos Produtos Todos os produtos são feitos artesanalmente. Pode haver pequenas variações nas dimensões, peso e tonalidades das cores, dependendo do monitor ou tela em que são visualizados. Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via Wirecard com cartão de débito, crédito, pix e boleto (a confirmação pode ocorrer em até três dias úteis após o pagamento). Prazo de Produção e Entrega Para peças em estoque, o prazo de postagem é de até 4 dias úteis. Em caso de produto fora de estoque, o prazo de montagem da peça começa a partir da data de confirmação do pagamento e informação dos dados. O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias úteis a partir da confirmação do pagamento e é uma estimativa de tempo. O prazo de entrega varia de acordo com a opção de postagem e depende exclusivamente dos Correios. Deve-se considerar o dia do envio + o prazo do frete. Todo pedido é liberado somente após confirmação de pagamento. Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não podemos garantir os prazos dos Correios em casos de extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora do nosso controle. Em caso de extravio ou roubo de carga, faremos o reenvio das peças sem custo adicional. Caso não haja interesse pelo reenvio, garantimos o ressarcimento do valor total pago. Independentemente da escolha do cliente (ressarcimento ou reenvio do produto), as providências serão tomadas após a confirmação dos Correios sobre a ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações sobre a abertura de reclamação nos Correios serão repassadas ao cliente para esclarecer os prazos de resolução do problema. Estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios e independem de nossa vontade. Certifique-se de que seus dados de entrega estão cadastrados corretamente no site Elo7, pois a guia de envio é emitida automaticamente com esses dados e não pode ser alterada. Caso a encomenda retorne por endereço incorreto, destinatário desconhecido ou ausência de pessoa para receber a mercadoria (3 tentativas de entrega), o cliente deverá pagar um novo frete pelo reenvio da mercadoria. Não nos responsabilizamos por endereços incorretos ou incompletos. Atenção! Algumas exceções podem alterar o prazo previsto de entrega da encomenda PAC, entre elas: Motivos de força maior (inundações, incêndios, greve, etc.); Indisponibilidade do sistema dos Correios; Dificuldade de acesso à localidade (transporte irregular ou com baixa frequência); Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. Devoluções/Troca Orientamos que, antes de enviar o produto que deseja devolver/trocar, entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução/troca. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Quando apresentar defeito de fábrica*; Quando, por falha, for entregue produto diferente do solicitado*; Arrependimento da compra**. O cliente deve entrar em contato via mensagem em seu pedido e informaremos como proceder para que seja efetuada a devolução da mercadoria ou a troca por outro produto de nosso ateliê com o mesmo valor da mercadoria a ser trocada. Ao receber o produto de volta, faremos a troca em até 30 dias úteis. O produto deve estar sem uso e em bom estado, caso contrário, a devolução não será aceita. *Trocamos o produto por um do mesmo valor e o frete será pago por nós na primeira troca (via PAC). Fretes subsequentes serão por conta do cliente. Reembolso Após análise, será enviado o endereço para devolução. Assim que recebermos o produto, faremos o reembolso em até 30 dias úteis. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. O reembolso não inclui o valor pago pelo frete; apenas o valor pago pelo produto será estornado, o frete não é reembolsável. Pedidos Todo pedido tem validade de até 5 dias corridos. Se o pagamento não for confirmado dentro deste prazo, o pedido será cancelado. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre o processo de compra ou sobre informações do produto. Boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução