Políticas da loja
Por favor, não efetuem suas compras sem antes ler nossa Política.
*IMPORTANTE: A arte digital não é um produto físico, apenas digital, portanto não enviamos produtos por Correio, nem outro meio, apenas por e-mail. Qualquer dúvida entre em contato pelo chat.
------
PRAZOS
------
Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que variam em média de 5 dias úteis, o prazo exato está no anúncio de cada produto e é contado a partir do momento do envio de todas as informações necessárias para fazer a arte digital.
----------------------
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
----------------------
*Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00h. Lembrando que as dúvidas no chat respondemos conforme a ordem de chegada.
------------------
TEM ALGUMA DUVIDA?
------------------
Para tirar dúvidas ou solicitar informações, por favor, clique em contatar vendedor e deixe sua mensagem que responderei à todas e tirarei qualquer dúvida.
-----------------------------------------------
FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema do Elo7:
-----------------------------------------------
- Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento).
- Cartão ou Pix (confirmação na hora).
Os pedidos que não tiverem os pagamentos efetuados em até 3 dias serão automaticamente cancelados. Para reativar o pedido favor entrar em contato, clicando em contatar o vendedor.
--------------------------
Alterações na Arte Digital
--------------------------
Após a arte para aprovação enviada você terá direito a 2 alterações do layout.
Ou seja, permitimos até 02 (duas) alterações de ortografia gratuitas no prazo de 15 dias corridos contados a partir do envio do arquivo definitivo no e-mail.
Para mais alterações, será cobrado uma taxa de produção.
----------------------------------------------------
Posso desistir da compra? Vai ser feito o reembolso?
----------------------------------------------------
Você pode desistir da compra caso você ainda não tenha recebido a arte com as modificações. Se a arte já tiver sido enviada(mesmo que só para aprovação) não será feito o reembolso.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Att.: LunaBlue
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LunaBlue Store
SobrePolíticas da loja
Por favor, não efetuem suas compras sem antes ler nossa Política. *IMPORTANTE: A arte digital não é um produto físico, apenas digital, portanto não enviamos produtos por Correio, nem outro meio, apenas por e-mail. Qualquer dúvida entre em contato pelo chat. ------ PRAZOS ------ Informamos que todas as encomendas possuem o prazo de produção que variam em média de 5 dias úteis, o prazo exato está no anúncio de cada produto e é contado a partir do momento do envio de todas as informações necessárias para fazer a arte digital. ---------------------- HORÁRIO DE ATENDIMENTO ---------------------- *Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 18:00h. Lembrando que as dúvidas no chat respondemos conforme a ordem de chegada. ------------------ TEM ALGUMA DUVIDA? ------------------ Para tirar dúvidas ou solicitar informações, por favor, clique em contatar vendedor e deixe sua mensagem que responderei à todas e tirarei qualquer dúvida. ----------------------------------------------- FORMAS DE PAGAMENTO através do sistema do Elo7: ----------------------------------------------- - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Cartão ou Pix (confirmação na hora). Os pedidos que não tiverem os pagamentos efetuados em até 3 dias serão automaticamente cancelados. Para reativar o pedido favor entrar em contato, clicando em contatar o vendedor. -------------------------- Alterações na Arte Digital -------------------------- Após a arte para aprovação enviada você terá direito a 2 alterações do layout. Ou seja, permitimos até 02 (duas) alterações de ortografia gratuitas no prazo de 15 dias corridos contados a partir do envio do arquivo definitivo no e-mail. Para mais alterações, será cobrado uma taxa de produção. ---------------------------------------------------- Posso desistir da compra? Vai ser feito o reembolso? ---------------------------------------------------- Você pode desistir da compra caso você ainda não tenha recebido a arte com as modificações. Se a arte já tiver sido enviada(mesmo que só para aprovação) não será feito o reembolso. Qualquer dúvida entre em contato conosco. Att.: LunaBlue
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução