Políticas da loja
Produção
Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho e atenção aos detalhes.
O prazo de produção varia de 3 dias úteis, dependendo do tipo e quantidade de itens.
Personalizações (nome) devem ser informadas no momento da compra ou no chat em até 24h.
Envio
O envio é feito pelos Correios (PAC ou Sedex), com código de rastreamento fornecido assim que o pedido for postado.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios e começa a contar após a produção.
Atrasos por parte dos Correios não são de nossa responsabilidade, mas damos total suporte em caso de problemas.
Pagamento
Os pagamentos são processados via Elo7 com total segurança, podendo ser feitos por boleto, cartão de crédito ou débito online.
Os pedidos só entram em produção após a confirmação do pagamento.
Personalização
Verifique atentamente os dados enviados para personalização. Não nos responsabilizamos por erros de digitação após a aprovação da arte.
Caso o cliente deseje, enviamos uma prévia da arte para aprovação antes da produção (prazo pode ser estendido).
Trocas e Devoluções
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.
Em caso de erro de produção (como cor, nome ou modelo diferente do solicitado), faremos a substituição sem custo.
Endereço de Entrega
Certifique-se de que o endereço cadastrado está correto. Reenvios por erro no endereço são responsabilidade do comprador.
Atendimento
O atendimento é feito pelo chat do Elo7, de segunda a sexta, das 8h às 18h.
Responderemos o mais rápido possível, normalmente em até 12h úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Lumiiar
SobrePolíticas da loja
Produção Todos os produtos são feitos sob encomenda e personalizados com muito carinho e atenção aos detalhes. O prazo de produção varia de 3 dias úteis, dependendo do tipo e quantidade de itens. Personalizações (nome) devem ser informadas no momento da compra ou no chat em até 24h. Envio O envio é feito pelos Correios (PAC ou Sedex), com código de rastreamento fornecido assim que o pedido for postado. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e começa a contar após a produção. Atrasos por parte dos Correios não são de nossa responsabilidade, mas damos total suporte em caso de problemas. Pagamento Os pagamentos são processados via Elo7 com total segurança, podendo ser feitos por boleto, cartão de crédito ou débito online. Os pedidos só entram em produção após a confirmação do pagamento. Personalização Verifique atentamente os dados enviados para personalização. Não nos responsabilizamos por erros de digitação após a aprovação da arte. Caso o cliente deseje, enviamos uma prévia da arte para aprovação antes da produção (prazo pode ser estendido). Trocas e Devoluções Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento. Em caso de erro de produção (como cor, nome ou modelo diferente do solicitado), faremos a substituição sem custo. Endereço de Entrega Certifique-se de que o endereço cadastrado está correto. Reenvios por erro no endereço são responsabilidade do comprador. Atendimento O atendimento é feito pelo chat do Elo7, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Responderemos o mais rápido possível, normalmente em até 12h úteis.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução