Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Seja bem-vindo a nossa loja! Como comprar: Trabalhamos com revenda de varias marcas, por tanto, descubra todos nossos produtos para escolher a base de sua encomenda. Faça um contato onde trataremos os detalhes do seu pedido e com o seu CEP informado calcularemos o frete (que é por conta do cliente) sem nenhum comprometimento de compra. A forma de pagamento é escolha sua, dentre as opções que se encontram na lateral direita da tela. Alguns produtos temos à pronta-entrega. Nos contate para podermos informar melhor. Prazos: Qual o prazo de entrega ? De 02 a 07 dias úteis da data do pagamento do pedido, dependendo da encomenda. Os produtos que tem à pronta-entrega postaremos em até 02 dias úteis após a aprovação do pedido. Caso ocorra algum imprevisto com o sistema dos Correios, informaremos aos clientes. O prazo de envio será informado. Vale ressaltar que o PRAZO É PREVISTO PELOS CORREIOS. NÃO TEMOS COMO PRIORIZAR A ENTREGA. NÃO TEMOS NENHUMA AUTONOMIA COM A ENTREGA DOS CORREIOS. ELES ATRASAM E NÃO AVISAM. POR ISSO, ALERTAMOS DE QUE PODE HAVER ATRASOS NO PRAZO INFORMADO PELOS CORREIOS. Caso tenha atraso pelo correio, entre em contato com a gente que logo abriremos uma reclamação ao correios e ti comunicamos o motivo do atraso. Envio: Para Fortaleza, temos um entregador e cobramos uma taxa fixa que você pode se informar no momento da compra pelo chat Embalamos tudo de forma que não danifique os produtos. Para outras cidades, o envio é feito pelo correios e o FRETE por conta do comprador. OS CORREIOS é uma empresa que utilizamos para o envio de mercadorias. NÃO TEMOS NENHUMA AUTONOMIA NESSA EMPRESA. Passamos o número de rastreamento assim que o pedido for enviado. Você poderá fazer o rastreamento da entrega. POR FAVOR CADASTRE O ENDEREÇO CORRETO PARA A ENTREGA, POIS NÃO TEMOS COMO ALTERAR O ENDEREÇO APÓS O PAGAMENTO DO PEDIDO DEVIDO A EMISSÃO DA GUIA DOS CORREIOS(PLP). Não se esqueçam que OS CORREIOS trabalham com DIAS ÚTEIS. Troca ou devolução: Você comprou algum produto e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui ti explicamos como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor! ? As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do [email protected] ou pelo chat do Elo7. ? Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia. ? O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. ? O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento. ? Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por email através do [email protected] informando o produto e o defeito. ? O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento ? Solicitações após esse prazo não serão aceitas. ? O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original. ? A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente ? Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Lua Kids pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. ? No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis. ? No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Lua Kids enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra. ? Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. ? Não trocamos produtos que estão na liquidação. ? Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email [email protected] PEDIDO CANCELADO: Meu pedido foi cancelado, por quê ? Depois do pedido efetuado , entraremos em contato no prazo máximo de até 01 dia, ou 02 dias caso seja final de semana, depois desse primeiro contato esperamos um retorno no prazo de até 05 dias. Caso se passe 05 dias e não seja feito nenhum contato o pedido é CANCELADO automaticamente pelo sistema. FORMAS DE PAGAMENTO: EM ATÉ 12X NO CARTÃO DE CRÉDITO CARTÃO DE DÉBITO ON LINE DEPÓSITO EM CONTA Estamos à disposição para qualquer dúvida ou informação. Muito Obrigada! Um abraço.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução