Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE ENTREGA Todas as peças serão enviadas de acordo com a escolha do cliente ou da descrição disponibilizada junto a foto do produto no caso de peças pronta entrega, para peças por encomenda o prazo de confecção é de até 35 (trinta e cinco) dias úteis após a data de confirmação do pagamento e mais o adicional de dias da forma de envio (frete) este prazo para entrega pode variar dependendo da forma de envio escolhida e não é de responsabilidade da L.A.Ateliê, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora, de acordo com as tabelas de prazos aplicadas por eles. TERMOS DE GARANTIA Todas as garantias são somente para produtos com vício ou defeito de confecção no prazo legal de até 90 (noventa) dias corridos contados a partir da data de entrega do produto ao cliente ou data de nascimento do bebê, comprovada perante apresentação da certidão de nascimento (qual data for mais atual) no caso de constatação de defeito, para que a garantia seja aplicada é preciso comunicar a L.A.Ateliê dentro do prazo máximo de 90 (noventa) dias corridos, através da mensagem ao vendedor enviando o número do pedido ou nome completo do comprador e CPF, justificando o ocorrido e o envio de fotos comprobatórias, após deverá ser acordada a forma para o produto ser enviado sem custo, se for constatado mau uso este custo será repassado ao cliente, caso a solicitação de garantia seja aprovada serão feitos os reparos no prazo de até 30 (trinta) dias úteis e enviado ao cliente. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES -Produtos Pronta Entrega: Caso receba o produto e desista de sua compra o cliente tem a opção de devolvê-lo se seguir as normas abaixo e receber a restituição do valor integral, isso não inclui o frete. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, intacto e sem indícios de uso. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou embalagem violada, a L.A.Ateliê fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar ao cliente sem consultas prévias. Portanto, para evitar transtornos, certifique-se se o produto recebido atende sua expectativa antes do uso. O Código de Defesa do Consumidor prevê o prazo para o cliente exercer seu direito de arrependimento e desistência de produto adquirido através da internet, callcenter ou e-commerce em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento. -Produtos Personalizados: No caso de produtos personalizados (com prazo de confecção), não haverá trocas ou devoluções, não existe a possibilidade de arrependimento ou desistência depois que o cliente escolheu os detalhes na forma que entendeu mais adequada para aquele momento, os produtos personalizados são feitos especialmente e de acordo com a escolha do cliente, não sendo possível executar a troca por motivos que não estejam relacionados a vícios ou defeitos de confecção, como por exemplo: o cliente preferiu outra cor, por ter se arrependido de escolher determinado modelo, pelo tamanho não ser como esperava, por preferir outro produto ou lançamento, todas essas características são negociadas e acordadas previamente e não constituem motivo justo para troca, conto com a compreensão e colaboração, pois tenho custos significativos para dar atendimento personalizado e humanizado, e considerando que cada cliente é único e tem um gosto específico, ficando compreendido que não existe a hipótese de arrependimento ou desistência desses produtos após o pedido ter sido aprovado e gerado a ordem de serviço, não haverá devolução de dinheiro neste caso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução