Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para melhor atender aos nossos clientes , adotamos políticas essenciais como regras da loja, para o perfeito entendimento e atendimento entre vendedor e comprador. Baseado nisso seguem-se algumas regrinhas: 1 - Prazo para a produção e envio: Antes de finalizar(pagar) sua compra, contacte o vendedor da loja, para dúvidas e informações sobre o pedido. Conforme a peça a ser trabalhada, o prazo mínimo será de 3 dias e o máximo de será 5 dias úteis para a produção da peça e envio. O vendedor entrará em contato com o comprador caso haja alguma dificuldade maior. Cores e estampas dos tecidos podem variar, por falta de estoque dos mesmos tecidos, os quais são referentes a coleções passadas. Neste caso o vendedor poderá passar fotos de tecidos com cores es estampas substitutas para a peça a ser executada. Isto faz parte do orçamento. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. 2 - Trocas e devoluções: Produtos sob encomenda :Por ser produto feito especialmente para o comprador, exclusivo, sob encomenda, a ser acordado no diálogo entre vendedor e comprador, não serão aceitas trocas e de devoluções Produtos /materiais: leia atentamente a descrição dos produtos, para evitar trocas por não ter lido corretamente o enunciado. Só serão aceitas trocas de materiais se o produto chegar nas mãos do comprador, quebrado, danificado e este contactar imediatamente após o recebimento com fotos para comprovar que recebeu daquela maneira. Neste último caso, havendo troca ou devolução, as despesas extras de frete/correio ficam por conta do comprador. Em caso de não entendimento, será acionada a equipe do Elo 7 para auxiliar nas negociações Meios de pagamento aceitos Os ícones dos meios de pagamento aparecem na página inicial da loja, assim você poderá escolher a melhor forma de pagamento para a sua compra. Os pagamentos pelo Moip, podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Prazos de resposta: Para melhor atendê-lo, responderemos no máximo em 24 horas as suas dúvidas e questionamentos. Prazos para cancelamentos Se a venda não for efetuada ou finalizada, o vendedor enviará uma mensagem ao comprador sobre a finalização do pedido e a loja disponibilizará de 48 horas para a resposta ou confirmação do pagamento. Caso isto não ocorra, a venda será cancelada. Opções de Frete Informamos que as formas de envio dos produtos podem são Sedex, PAC, deve ser de sua escolha. Frete manual - para calcular o valor do frete, deverá ser efetuada a compra. O valor do frete será informado após o envio do pedido. .

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução