AmamosVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2382)
Produto lindo, atendimento excelente, obrigadaVer detalhes da avaliação
Tudo sempre perfeito!Ver detalhes da avaliação
Indico de olhos fechados.
Produto impecável, ameiii??Ver detalhes da avaliação
Não tem o pingo de educação no atendimento aos clientes. Não indico a ninguém. Precisam aprender a lidar com o consumidor . Só espero que estorno da compra .
-
É IMPORTANTE DEIXAR CLARO AQUI QUE HÁ MAIS DE 2 MIL AVALIAÇÕES DIZENDO O CONTRARIO E UMAS 4 DIZENDO QUE SOMOS MAL EDUCADOS. Porque já faz um tempo que cliente nem sempre tem razão aqui. O mais importante agora é nossa saúde mental e não vamos aceitar que ninguém, porque está pagando por nossos serviços possa falar o que quer e como quer. A compradora além de ser mal educada, incapaz de dar um boa tarde já chegou querendo ditar as regras da empresa e forma de produção, ( sendo que é necessário clicar que concorda com a forma de produção ao comprar ) Perguntou se somos uma máquina que não podemos alterar nosso sistema de produção para atender as vontades de pessoas mal educadas. Não, não somos uma máquina então é importante entender que também esperamos educação do comprador. Se não houver respeito com a empresa e com a pessoa que está atendendo, o pedido será cancelado CANCELAR O PEDIDO NÃO É FALTA DE EDUCAÇÃO, o produto é feito sob encomenda.. A saúde mental é mais importante do que o dinheiro e não temos medo de avaliação negativa. Então não vamos lidar com gente grosseira e mal educada. ESPERAMOS QUE OUTRAS LOJAS COMECEM A VER AS AVALIAÇÕES DOS COMPRADORES ANTES DE ACEITAR O PEDIDO e vamos acabar com essa ideia de que comprador é rei. Todos somos pessoas e todos devem ter respeito. NÃO ESTAMOS INTERESSADOS EM LIDAR COM CONSUMIDOR MAL EDUCADO QUE ACHA QUE COMPRA A PESSOA E NÃO O PRODUTO. Leia a conversa e veja se vc deve falar assim com as pessoas ou vc é uma máquina ?
Ótima qualidade, e o melhor foi a agilidade na entrega.Ver detalhes da avaliação
Coisa mais linda!!Ver detalhes da avaliação
A única ressalva é que na embalagem machucou um pouco a borda
-
Sentimos muito pelo ocorrido. Nós compramos caixas fabricadas sob medida para esse produto e geralmente não acontece de chegar com problema. Mesmo que o correio e a transportadora não tomem cuidado, a caixa sempre protegeu o produto. Então sentimos muito pelo seu ter machucado a borda espero que não tenha estragado a sua decoração e festa
AmeiVer detalhes da avaliação
Lindos! Cores nítidas, exatamente como a imagem do anúncio.Ver detalhes da avaliação
Ótimo segunda vez que comproVer detalhes da avaliação
Entrega antecipada, produto excelente e superou minhas expectativasVer detalhes da avaliação
Não gostei da minha compra, demoram muito pra responder e não superou minhas expectativas de como ia ficar .
-
No anúncio diz como tem que enviar a arte e a compradora não tinha a arte de acordo. Procuramos o desenho na internet e não encontramos então REFIZEMOS todo o desenho sem cobrar o serviço. MANDAMOS A ARTE PRATICAMENTE IDENTICA AO QUE ELA PEDIU E A COMPRADORA SÓ RESPONDEU DEPOIS DE 8 DIAS QUANDO O PEDIDO JÁ TINHA SIDO ENVIADO PARA COMPRIR O PRAZO. Pedido chegou no prazo então poderia ser mais clara sobre a sua expectativa já que recebeu muito mais do que o serviço que comprou já que criar uma arte específica não faz parte do anúncio
Lindíssimo os jogos americanos! Obrigada! Chegaram no prazo que precisei!Ver detalhes da avaliação
entrega chegou certinho, tudo embalado e de excelente qualidadeVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Infelizmente minha experiência com esta loja foi péssima. Eles são mal educados, grosseiros, sem nenhum traquejo para lidar com o comprador.
-
São mais de 2200 avaliações dizendo o contrário.
Enviamos mensagem perguntando a data da festa e após ver que não chegaria a tempo, informamos que precisaria trocar o frete e pagar o valor da diferença.
A cliente disse que pagou mas não concorda em pagar.
Então dissemos que nesse caso podemos fazer o reembolso e cancelar o pedido e a compradora disse que tínhamos que avisar antes dela comprar que não chegaria a tempo... mas como saber a data da festa se não houve nenhuma pergunta antes de comprar ?
A educação é de ambos os lados e dizer que vamos cancelar o pedido não é falta de educação, falta de educação é achar que porque está na posição do comprador, pode falar o que quer.
Sim, avisar que o pedido não vai chegar a tempo é um favor que faremos pois poderíamos deixar chegar depois da festa já que os prazos estão no anúncio e no carrinho de compras e é de responsabilidade do comprador comprar com antecedência,
Como está nas avaliações de outros clientes, quando é possível e é de boa educação do comprador, adiantamos o pedidos mas falta de educação, falta de respeito com as políticas da loja e compreensão dos prazos o pedido é cancelado e reembolsado.
Não vale o preço
-
Depende do que a senhora esperava receber. As vezes acontece de não ler nossas mensagens e não perceber que o produto é feito em papel exatamente como forma de economia. Algumas pessoas esperam receber uma capa em tecido com base em mdf por 3,29 e acabam se decepcionando, por isso enviamos mensagem confirmando que prestou a atenção sobre o material e medida antes da produção do produto para que não se decepcionem com a compra por erro.
Entendo também que se decepcionou com o correio que não entregou no seu endereço mas nesse caso não temos como interferir já que eles tem os processos dele de entrega e alguns lugares tem restrições. Também enviamos uma mensagem após postagem informando desse risco e estamos acompanhando o frete sempre que possível para avisar que teve esse problema antes que vença o prazo e o pedido volte.
Amei o produto!!! A vendedora foi muito atenciosa em atender o meu pedido com prazo bem curto. Fiquei muito satisfeita!!Ver detalhes da avaliação
Muito satisfeita com o vendedor, cordialidade, respostas e prazo de produção e entrega , tudo ok . ObrigadaVer detalhes da avaliação
