Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Tempo de Envio Caso o produto não esteja disponível em estoque para envio imediato, será necessário aguardar até 5 dias para sua confecção e produção. Tal prazo começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento feito até às 18 horas e computando apenas dias úteis. O tempo de envio será feito respeitando o maior prazo de produção dos produtos da mesma compra. No caso de precisar do produto com urgência entre em contato com nosso atendimento, teremos prazer em ajudar! Política de Troca e Devolução Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, usamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento: ? à descrição e ficha técnica do produto; ? à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa); ? às dimensões do produto. No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo: o produto avariado no transporte; o embalagem violada; o acessórios ou itens faltantes; o produto em desacordo com o pedido; Arrependimento De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; e b) a mercadoria seja devolvida a Loja em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda. Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Loja não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens. A retirada do produto será realizada conforme combinado previamente com o serviço de Atendimento ao Consumidor da nossa loja. No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item ?Ressarcimento de Valores? abaixo. Avaria Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente. Produto com Defeito Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas: a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar . b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item ?Ressarcimento de Valores? abaixo; c) abatimento proporcional do preço. Ressarcimento de valores O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional. No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito online: A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução