Políticas da loja
1. CADASTRE-SE NO ELO7
É rápido e fácil! Você só precisa informar seu nome e endereço
2. FAÇA SEU PEDIDO
Na pagina do produto que você deseja, clique em Comprar este produto.
Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
3. INFORME E ESCOLHA O FRETE
Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda
Escolha o frete de sua preferência
3.1 PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS
- PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
- Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega
4. TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas duvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido.
5. FAÇA O PAGAMENTO
Disponibilizamos várias formas de pagamentos em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por:
- Boleto bancário
- Saldo Moip
-Cartão de crédito parcelado em até 12X
5.1 - BOLETO BANCÁRIO
- Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas
agências bancárias ou lotéricas
- O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o
pagamento
5.2 SALDO MOIP
- Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de pagamento Moip
- Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente
5.3 CARTÃO DE CRÉDITO
As bandeiras aceitas em nossa loja são:
- Visa
- Mastercard
- American Express
- Diners Club
- Hipercard
- No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos
juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o
pagamento
6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUT0
- Os pedidos aprovados são enviados todas as SEGUNDAS.
- Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado
conosco
7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avalição em nossa loja por dois motivos:
- Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feefbacks são avaliados e colocados em pratica para melhorarmos sempre!
- Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação
8. TROCA E DEVOLUÇÃO
A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente
O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente
Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese
Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nos enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio.
9. DÚVIDAS
Clique em CONTATAR VENDEDOR na pagina inicial: www.elo7/LittlePieces/loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Little Pieces Atelie Infantil
SobrePolíticas da loja
1. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisa informar seu nome e endereço 2. FAÇA SEU PEDIDO Na pagina do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. 3. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda Escolha o frete de sua preferência 3.1 PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS - PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega - Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega 4. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas duvidas no campo de mensagens ao vendedor, dentro do próprio pedido. 5. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos várias formas de pagamentos em nossa loja! Você pode pagar de forma segura por: - Boleto bancário - Saldo Moip -Cartão de crédito parcelado em até 12X 5.1 - BOLETO BANCÁRIO - Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas - O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento 5.2 SALDO MOIP - Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de pagamento Moip - Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente 5.3 CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: - Visa - Mastercard - American Express - Diners Club - Hipercard - No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento 6. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUT0 - Os pedidos aprovados são enviados todas as SEGUNDAS. - Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado conosco 7. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avalição em nossa loja por dois motivos: - Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feefbacks são avaliados e colocados em pratica para melhorarmos sempre! - Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em Recebi o Produto, e escrever sua avaliação 8. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nos enviaremos outro produto para o cliente também pelo correio. 9. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na pagina inicial: www.elo7/LittlePieces/loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução