Políticas da loja
Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO:
Nossas peças são feitas à mão com muito cuidado e atenção aos detalhes. O prazo de produção varia entre 5 e 10 dias úteis, e de acordo com o item selecionado. Após a produção, o tempo de entrega dependerá do método de envio escolhido durante o pagamento.
*consulte peças a pronta entrega e disponibilidade*
PERSONALZAÇÃO:
Oferecemos a opção de personalização em todos os nossos produtos. Entre em contato conosco para discutir suas necessidades e garantir que sua peça seja única e especial para você ou para presentear quem é especial para você.
TROCAS & DEVOLUÇÕES:
Troca ou devolução do produto por arrependimento ou insatisfação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto.
*consulte condições das peças personalizadas*
Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido:
O pagamento do pedido deve ser realizado no momento da compra. Os pedidos não serão processados até que o pagamento tenha sido confirmado.
Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos:
Nosso objetivo é responder a todas as consultas e atualizações de pedidos dentro de 24 horas. Se precisar de assistência ou tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, entre em contato conosco e faremos o possível para responder antes do prazo.
FRETE & TRANSPORTE
-Oferecemos diferentes opções de frete, incluindo CORREIOS e SEDEX/PAC, com prazos de entrega variados.
-O prazo de entrega estimado será fornecido durante o checkout, dependendo do seu endereço de entrega e meio escolhido.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário á vista.
BOLETO BANCÁRIO:
-Com prazo de compensação de até 3 dias úteis;
-O comprador deve-se atentar a data de vencimento deste boleto;
-Esta opção só aparece com o valor de compra mínimo de R$28,17.
CARTÃO DE CRÉDITO
-Compensação em até 48 horas;
-Bandeiras aceitas: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard;
-Possibilidade de parcelamento em até 12x com parcela mínima R$ 5,00.
PIX
-Compensação em até 2h;
-O Qr Code dura 30min, após este prazo se não houver o pagamento o comprador deve gerar um novo código.
EMBALAGEM PARA PRESENTE
Se desejar, podemos embalar seu pedido como presente sem custo adicional dependendo da embalagem e desejada. Basta selecionar a opção de embrulho de presente durante o checkout (consulte disponibilidade) e incluir uma mensagem personalizada, se desejar.
GARANTIA E DEMAIS ESCLARECIMENTOS:
Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação;
Trabalhamos com matéria-prima de qualidade
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre um produto, entre em contato conosco e estaremos empenhados em resolver qualquer problema o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Linnea Candle Essence
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO: Nossas peças são feitas à mão com muito cuidado e atenção aos detalhes. O prazo de produção varia entre 5 e 10 dias úteis, e de acordo com o item selecionado. Após a produção, o tempo de entrega dependerá do método de envio escolhido durante o pagamento. *consulte peças a pronta entrega e disponibilidade* PERSONALZAÇÃO: Oferecemos a opção de personalização em todos os nossos produtos. Entre em contato conosco para discutir suas necessidades e garantir que sua peça seja única e especial para você ou para presentear quem é especial para você. TROCAS & DEVOLUÇÕES: Troca ou devolução do produto por arrependimento ou insatisfação deverá ocorrer dentro do prazo de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. *consulte condições das peças personalizadas* Prazo para Concretização (Pagamento) do Pedido: O pagamento do pedido deve ser realizado no momento da compra. Os pedidos não serão processados até que o pagamento tenha sido confirmado. Prazo de Resposta e Atualização dos Pedidos: Nosso objetivo é responder a todas as consultas e atualizações de pedidos dentro de 24 horas. Se precisar de assistência ou tiver alguma dúvida sobre o seu pedido, entre em contato conosco e faremos o possível para responder antes do prazo. FRETE & TRANSPORTE -Oferecemos diferentes opções de frete, incluindo CORREIOS e SEDEX/PAC, com prazos de entrega variados. -O prazo de entrega estimado será fornecido durante o checkout, dependendo do seu endereço de entrega e meio escolhido. FORMAS DE PAGAMENTO: Aceitamos os seguintes métodos de pagamento: PIX, Cartão de Crédito e Boleto Bancário á vista. BOLETO BANCÁRIO: -Com prazo de compensação de até 3 dias úteis; -O comprador deve-se atentar a data de vencimento deste boleto; -Esta opção só aparece com o valor de compra mínimo de R$28,17. CARTÃO DE CRÉDITO -Compensação em até 48 horas; -Bandeiras aceitas: Elo, Visa, Master, Diners, American Express e Hipercard; -Possibilidade de parcelamento em até 12x com parcela mínima R$ 5,00. PIX -Compensação em até 2h; -O Qr Code dura 30min, após este prazo se não houver o pagamento o comprador deve gerar um novo código. EMBALAGEM PARA PRESENTE Se desejar, podemos embalar seu pedido como presente sem custo adicional dependendo da embalagem e desejada. Basta selecionar a opção de embrulho de presente durante o checkout (consulte disponibilidade) e incluir uma mensagem personalizada, se desejar. GARANTIA E DEMAIS ESCLARECIMENTOS: Oferecemos garantia contra defeitos de fabricação; Trabalhamos com matéria-prima de qualidade Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre um produto, entre em contato conosco e estaremos empenhados em resolver qualquer problema o mais rápido possível.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução