Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Seja bem vindo. É um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível, leia ATENTAMENTE as políticas da loja :) AO REALIZAR A COMPRA E O PAGAMENTO, O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS EXISTENTES NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. - PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo para confecção são de 15 dias úteis e começa a ser contado a partir do momento em que recebemos as informações com os dados (nome/idade), caso seu item contenha dados pessoais. Então AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do (a) aniversariante 2) Idade do (a) aniversariante 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto) -ARTE: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor) ARTE NOVA Desenvolvemos os personalizados em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente da que encontrou, entrar em contato para verificar a disponibilidade, não cobramos taxa extra. * Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto físico e não o arquivo digital. AMOSTRA Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (cadastrados), somente de produtos com arte nova. -PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: ENVIO * As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas e enviamos as caixas pré-montadas, ou seja, coladas e dobradas (o cliente precisa apenas rechear (se for o caso) e encaixar os fundos) para que não corra nenhum risco de amassar, você receba tudo perfeito e viva esta experiência com o cuidado e carinho que merece! * *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos por erros de preenchimento (cep, endereço, etc) e/ou ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. DETALHES Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais, pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor dos chatos, pérolas ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia util subsequente. TROCAS - Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja) CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte, produção e envio - fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja) NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS - MAS DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. CASO A ENCOMENDA CHEGUE APÓS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DADA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO DOS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo chat =) ATENCIOSAMENTE Lili Carvalho Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução