Políticas da loja
1 - Para efetuar a compra, simplesmente clique no botão "Comprar Este Produto" e siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados.
2 - Após a compra, enviaremos as opções de frete disponíveis (PAC ou SEDEX).
3 - As formas de pagamento são oferecidas pela plataforma de compra.
4 - Ao finalizar a compra, informe os temas, tamanhos e o nome para personalização. Antes da produção do item, enviaremos uma simulação para sua aprovação. Fique atento ao chat ou contate-nos via WhatsApp (forneça o número do pedido e nome completo ao nos chamar no WhatsApp).
5 - Produtos personalizados têm prazos de produção específicos, por isso, leia atentamente todos os detalhes do produto escolhido.
6 - O prazo de produção começa após a escolha correta do modelo e a confirmação do pagamento (em caso de boleto, aguarde até 3 dias úteis para confirmação).
7 - O prazo de entrega para produtos personalizados varia conforme o produto e o método de envio selecionado.
8 - Produtos em estoque têm prazo de entrega de 3 dias úteis, mais o prazo da forma de envio escolhida.
9 - Após a postagem, será enviado um e-mail com o código de rastreamento.
10 - Atrasos ou greves nos serviços postais não são de nossa responsabilidade.
11 - Se houver problemas na entrega e o produto retornar, entraremos em contato para uma nova tentativa (poderá haver taxa adicional para o reenvio).
Para mais informações, entre em contato através do campo "Contatar Vendedor". ou pelo nosso WhatsApp.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LieberKanecas
SobrePolíticas da loja
1 - Para efetuar a compra, simplesmente clique no botão "Comprar Este Produto" e siga as instruções do site, preenchendo o formulário com seus dados. 2 - Após a compra, enviaremos as opções de frete disponíveis (PAC ou SEDEX). 3 - As formas de pagamento são oferecidas pela plataforma de compra. 4 - Ao finalizar a compra, informe os temas, tamanhos e o nome para personalização. Antes da produção do item, enviaremos uma simulação para sua aprovação. Fique atento ao chat ou contate-nos via WhatsApp (forneça o número do pedido e nome completo ao nos chamar no WhatsApp). 5 - Produtos personalizados têm prazos de produção específicos, por isso, leia atentamente todos os detalhes do produto escolhido. 6 - O prazo de produção começa após a escolha correta do modelo e a confirmação do pagamento (em caso de boleto, aguarde até 3 dias úteis para confirmação). 7 - O prazo de entrega para produtos personalizados varia conforme o produto e o método de envio selecionado. 8 - Produtos em estoque têm prazo de entrega de 3 dias úteis, mais o prazo da forma de envio escolhida. 9 - Após a postagem, será enviado um e-mail com o código de rastreamento. 10 - Atrasos ou greves nos serviços postais não são de nossa responsabilidade. 11 - Se houver problemas na entrega e o produto retornar, entraremos em contato para uma nova tentativa (poderá haver taxa adicional para o reenvio). Para mais informações, entre em contato através do campo "Contatar Vendedor". ou pelo nosso WhatsApp.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução