Políticas da loja
Políticas da Loja: LS ATELIÊ
- PRAZOS E PRODUÇÃO
Os produtos são feitos sob encomenda, com prazo de produção de 5 a 10 dias úteis (variável conforme o item e quantidade).
O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.
- ENVIO E ENTREGA
Utilizamos os serviços dos Correios (PAC/Sedex) ou transportadoras, conforme a escolha do cliente.
O prazo de entrega varia conforme a localidade e a modalidade de envio escolhida.
Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas acompanhamos seu pedido até a entrega.
- PERSONALIZAÇÃO
Todos os produtos podem ser personalizados com nomes, cores e detalhes conforme a sua preferência.
Antes da produção, enviamos a arte digital para aprovação do cliente.
Atenção: As cores dos produtos podem sofrer pequena variação devido às diferenças na configuração e qualidade das telas de celulares, computadores e outros dispositivos.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação.
Caso haja algum problema com seu pedido, entre em contato em até 48h após o recebimento para avaliarmos a melhor solução.
- PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos via Elo7 (cartão de crédito, boleto bancário, PIX e outras opções disponíveis na plataforma).
O pedido só entra na fila de produção após a confirmação do pagamento.
- ATENDIMENTO
Respondemos todas as mensagens no prazo de até 24 horas.
Caso precise de alguma informação antes de finalizar a compra, estamos à disposição para esclarecer dúvidas.
- OUTRAS INFORMAÇÕES
Pedidos sem pagamento confirmado em até X dias serão automaticamente cancelados.
Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para atendê-lo(a)!
- Entre em contato e faça seu pedido com a gente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
LS ATELIE
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja: LS ATELIÊ - PRAZOS E PRODUÇÃO Os produtos são feitos sob encomenda, com prazo de produção de 5 a 10 dias úteis (variável conforme o item e quantidade). O prazo começa a contar após a confirmação do pagamento. - ENVIO E ENTREGA Utilizamos os serviços dos Correios (PAC/Sedex) ou transportadoras, conforme a escolha do cliente. O prazo de entrega varia conforme a localidade e a modalidade de envio escolhida. Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios, mas acompanhamos seu pedido até a entrega. - PERSONALIZAÇÃO Todos os produtos podem ser personalizados com nomes, cores e detalhes conforme a sua preferência. Antes da produção, enviamos a arte digital para aprovação do cliente. Atenção: As cores dos produtos podem sofrer pequena variação devido às diferenças na configuração e qualidade das telas de celulares, computadores e outros dispositivos. - TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções, exceto em casos de defeito de fabricação. Caso haja algum problema com seu pedido, entre em contato em até 48h após o recebimento para avaliarmos a melhor solução. - PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos via Elo7 (cartão de crédito, boleto bancário, PIX e outras opções disponíveis na plataforma). O pedido só entra na fila de produção após a confirmação do pagamento. - ATENDIMENTO Respondemos todas as mensagens no prazo de até 24 horas. Caso precise de alguma informação antes de finalizar a compra, estamos à disposição para esclarecer dúvidas. - OUTRAS INFORMAÇÕES Pedidos sem pagamento confirmado em até X dias serão automaticamente cancelados. Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição para atendê-lo(a)! - Entre em contato e faça seu pedido com a gente!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução