Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja INFORMAÇÕES IMPORTANTES!!! *Horário de atendimento: seg à sex das 09:00 ás 18:00 sáb das 09:00 as 13:00 Nosso prazo de produção são de 2 dias úteis para elaboração da arte para aprovação após a finalização do pedido 5 dias úteis para produção do seu material ( o prazo está descrito em cada produto que trabalhamos) Recomendamos que o cliente se programe para realizar seus pedidos no mínimo com 20 dias de antecedência do seu evento, pois as encomendas além de produzidas são enviadas via correios, o qual eleva ainda mais o prazo da entrega da sua mercadoria, de acordo com a região! FORMAS QUE TRABALHAMOS : 1- Cliente escolhe o produto/ quantidade/ cores ( quando houver ) 2- Cliente escolhe o frete que lhe atende melhor e finaliza o pagamento 3- Assim que confirmado o pagamento já entramos em contato por e-mail para que possamos finalizar a arte do seu pedido INFORMAÇÕES IMPORTANTES ELABORAÇÃO DA ARTE ( PERSONALIZAÇÃO)/ SÓ DESENVOLVEMOS O MATERIAL APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO SEU PEDIDO! ATENÇÃO: APÓS A APROVAÇÃO DA ARTE A MESMA É ENVIADA EXATAMENTE IGUAL, A ARTE APROVADA PELO CLIENTE NÃO SENDO POSSÍVEL REALIZAÇÃO DE TROCAS DE QUALQUER DADO APRESENTADO, NÃO TROCAMOS MATERIAL APROVADO PELO CLIENTE! Após a sua compra nossa equipe entrará em contato por e-mail, solicitando os dados referentes a arte e o endereço de entrega. Fazemos qualquer tema, frases, nome, datas e muito mais. Só é enviado para confecção após o sua aprovação, feita por e-mail. * POLÍTICA DE CANCELAMENTOS: Antes do material ter sido impresso e pronto o cliente pode efetuar o cancelamento sem custo algum com devolução de 80% do valor pago. Caso o cliente precise cancelar após o material pronto/ enviado ao cliente possuí uma multa de 60% pelo cancelamento e custos gerados, por serem material personalizado, cobramos os custos pela impressão e montagem do material, o qual nossa equipe disponibilizou tempo e trabalho para finalização do pedido! Não trabalhamos com devoluções de material personalizado, por terem tido o custo de confecção do mesmo! servindo somente para o cliente o material final, portanto atente-se a descrição do produto, o material é enviado exatamente conforme descrito e aprovado pelo cliente! NÃO TEMOS COMO NOS RESPONSABILIZAR POR ATRASOS DOS CORREIOS! ( por isso pedimos ao cliente que se programe e faça seu pedido com antecedência) porém intervimos sempre junto com o cliente, perante os correios para resolução de qualquer problema junto aos correios. CARO CLIENTE: *** Por favor só clique em COMPRAR se realmente tiver interesse no produto. Compras não concretizadas (sem pagamento por mim confirmado) em 3 dias úteis, terão o pedido cancelado *** ---> Favor NÃO EFETUAR PAGAMENTO sem antes confirmar com o vendedor a disponibilidade de entrega Informar no ato do pedido: * Nome e idade da criança * Data da festa (para verificarmos a possibilidade de atendê-la na data desejada) * Tema da festa * Cores que deseja usar nas artes O limite de alterações é de 2 solicitações ( quantas alterações quiser, mas apenas 2 vezes). Essas alterações incluem o pedido de uma nova amostra, caso a primeira não seja satisfatória. Alterações extras ou solicitadas posteriormente à conclusão do processo terão um custo de R$5,00 por peça. Os meios de pagamento incluem depósito em conta, Boleto Bancário e cartões de crédito, podendo ser parcelados em até 10x com o juros da operadora. No caso de pagamento por boleto bancário, o Elo7 pode demorar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento depois de quitado. A produção só será iniciada após confirmação do Elo7, comprovantes de pagamento não serão considerados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução